MegamillionsNotícias

Rapaz de 20 Anos Ganha Prêmio Bilionário na Loteria

Quando falamos em ganhar um prêmio bilionário, a idade não importa, pois o importante mesmo é ganhar essa bolada que muda radicalmente a vida de qualquer pessoa.

Mas e se você, com 20 anos, ganhasse muito dinheiro na loteria? Você já pensou em ganhar um prêmio bilionário com apenas 20 anos?

Rapaz de 20 anos ganha prêmio bilionário

Bom, foi isso que aconteceu com Shane Missler, um rapaz americano de 20 anos, residente de Tampa. O jovem decidiu jogar sem nenhum motivo, apenas sentiu vontade e não hesitou em apostar na loteria e sem nem esperar ganhou uma premiação bilionária.

Prêmio Bilionário

Logo no início de 2018, o jovem resolveu que iria realizar uma aposta em uma das maiores loterias do mundo, a Mega Millions. Para fazer o jogo, que renderia uma bolada, ele foi à uma loja de conveniência 7-eleven e apenas pediu uma ‘’aposta rápida’’, chamada no Brasil por ‘’surpresinha’’. Nessa modalidade os números são aleatórios.

Shane precisava acertar todos os 6 números para receber o prêmio e ele estava sentindo algo bom com relação à sua aposta, apenas resolveu acreditar e pensar positivo.

Quando os números 28, 30, 39, 59, 70 e 10 foram sorteados, ele ao conferir o bilhete viu que eram os mesmos em que havia apostado.

Novo bilionário

Sem ainda acreditar que havia se tornado um bilionário, ele postou no Facebook ‘’Oh, meu Deus’’. O primeiro a receber a notícia foi o irmão de Shane, o seu pai só soube no outro dia durante o café da manhã em família. Infelizmente a mãe do jovem faleceu no ano de 2006 por causa de um câncer.

A loja de conveniência onde a aposta foi realizada, embolsou U$ 100.000, já o jovem ganhou um prêmio que equivale a R$ 902 milhões, que foi pago em uma única parcela.

Se ele decidisse receber em parcelas, o valor subiria para R$ 1,5 bilhão. Este foi o 4º maior prêmio que a Mega Millions pagou em seus 15 anos de atividade.

O jovem americano trabalhava em uma companhia que realizava checagem de dados pessoais para empresas de recrutamento e seleção. Shane decidiu se declarar aposentado e pretende apenas cuidar da família, se divertir e realizar alguma ação social boa para a humanidade.

Após receber o prêmio, Shane revelou no seu Facebook que estava bilionário e recebeu muitos conselhos e parabenizações.

Para quem realiza apostas e ainda não ganhou um bom prêmio na loteria, Shane Missler deixa uma lição que deve ser levada pelo resto da vida: ‘’ O poder do pensamento positivo não pode ser subestimado.’’

O garoto gosta muito de esportes e deixa isso bem claro, dizendo que terá mais tempo para se dedicar.

Resumindo…

Então se você estava perdendo as esperanças em ganhar na loteria, comece a pensar positivo. O pensamento positivo faz toda a diferença e só atrai as coisas boas. Shane Missler é a prova vida de tudo isso.

Realize a sua aposta acreditando que realmente vai dar certo e que independente da sua idade você pode ser o sortudo e faturar milhões na loteria.

Veja também

Botão Voltar ao topo