EsquemasMega Sena

Tabuada da Mega Sena – Aprenda fazer e aumentar suas chances de ganhar

A tabuada da Mega Sena, também chamada de tabela da Mega Sena, ou então combinações da loteria, é uma técnica que alguns apostadores utilizam para conseguir acertar o resultado das loterias. Se você já ouviu falar, mas não conseguiu entender direito como funciona, veja agora mesmo a nossa explicação simples e aprenda essa técnica para, quem sabe, acertar os números da Mega Sena!

Quem é apostador já conhece todas as técnicas para acertar as 6 dezenas tão valiosas da Mega Sena. Mas se você ainda não conhece, ou então, já ouviu falar, mas não compreendeu como funciona, fique tranquilo porque vamos te ajudar!

A tabuada da Mega Sena é mais uma técnica para acertar os 6 números mais desejados do Brasil. Se você gosta de tentar novos meios para faturar uma grana na Mega Sena, acompanhe agora mesmo como é essa técnica!

Como fazer a tabuada da Mega Sena?

De acordo com vários cálculos realizados, a probabilidade de acertar na Mega Sena apostando 6 números é de 1 em 50.063.860. Não é uma tarefa fácil, mas não é impossível!

Com esse cálculo foi elaborada uma técnica que pode ajudar a acertar as próximas dezenas da Mega Sena. Lembrando que é apenas uma técnica, que você pode aplicar e tentar acertar as dezenas da Mega Sena, e não uma garantia.

Funciona da seguinte forma: No volante da Mega Sena estão disponíveis 60 números para serem escolhidos. Desses 60, a escolha de 6 deve ser feita. O total de combinações é de 50.063.860 combinações de 6 números para você apostar. Tendo uma quantidade dessas de combinações, a técnica da tabuada é da seguinte maneira:

Tabuada da Mega Sena

Leia também:

Elimine primeiramente as dezenas que menos são sorteadas, são chamadas de dezenas atrasadas, antes de escolher suas 6 dezenas. Por exemplo, o número 22 e o número 26 que são dezenas que quase nunca aparecem. Depois disso, elimine também, da sua opção de escolha, a coluna de dezenas G, também a coluna F e P. Essas colunas são compostas por dezenas que dificilmente são sorteadas, eliminá-las aumentam sua probabilidade de acertar. 

Como você mesmo pode observar na tabuada acima, os números disponíveis diminuíram consideravelmente, facilitando na sua escolha das dezenas.

Uma dica: não se esqueça de marcar o número 05, que é uma das dezenas mais sorteadas da história da Mega Sena.  Toda ajuda é bem-vinda, não é mesmo? Portanto, inclua o número 05 nas suas apostas!

Com essa forma de tabela, você tem uma possibilidade maior de acertos, basta escolher os números bem distribuídos, nunca sequenciais, sempre alternando em números pares e números ímpares. Dessa forma, com essa pequena técnica de tabuada da Mega Sena, você pode, quem sabe, ganhar um super prêmio da Mega Sena. Vale a pena tentar!

Veja também

Botão Voltar ao topo