DesdobramentosMega Sena

Veja Como Ganhei R$54.363,88 na Mega Sena

Veja o bilhete que acertei a quina da mega sena no mês de Maio de 2012. Este foi meu primeiro grande prêmio em uma loteria, a partir deste dia eu doscobri algo que me fez ganhar muitas e muitas vezes.

Obviamente que não ganhei prêmios como este, mas sim vários prêmios de 2, 3 até 4 mil reais.

Neste esquema eu utilizei o sistema de desdobramento do Método Mega Sena Blindada do meu amigo Paulo Santos. Obviamente que eu tive sorte, mas sem sombra de dúvidas que o sistema me ajudou e ajudou muito.

Os métodos ensinados no sistema são simples e inovadores, é algo que eu jamais pensei em fazer. São sistemas que fecham a Mega Sena.

Veja Como Ganhei R$54.363,88 na Mega Sena

Depois deste prêmio eu ainda consegui várias quadras, alias, ainda consigo. Sempre quando vou fazer alguma aposta na mega eu utilizo o sistema. É algo indispensável para quem quer realmente ter algum tipo de retorno.

mega sena blindada

Quero Conhecer Agora

 

 

Veja também

2 Comentários

  1. nossa como é dificil ganhar na mega faz mais de 10 anos que jogo e só acertei a quadra 500,oo reais muito pouco,elesdeveriam pagar a metade do premio pois é tão dificil acertar 2 números dei muita sorte de acertar 4 números a caixa tem que aumentar o premio vamos divulgar isso ok pessoal? abraços a todos…

  2. Desculpe voces falaram que mandariam algumas dicas, mas até agora nada, só compro
    com certeza.

Botão Voltar ao topo