CuriosidadesDicasEsquemasMega Sena

Dezenas de Ouro da Mega Sena

Veja neste artigo quais são as dezenas de ouro da Mega Sena o qual a importância delas ao fazer suas apostas daqui para frente, não custa fazer um teste e ver como elas são importantes.

Segundo alguns estudiosos da área de análise lotérica, existe um grupo de dezenas que aparecem em 98% dos resultados.

Significa que de cada 100 ganhadores das loterias, 98 apostaram usando estas dezenas, porque elas se repetem muito.

Depois de muitos estudos conseguiram finalmente chegar em 15 dezenas e as batizaram de “As 15 dezenas de Ouro da Mega Sena”

As 15 Dezenas de Ouro da Mega Sena

Estas dezenas “mais importantes”: Vão aparecer em 98% dos sorteios.

São elas: 05, 07, 13, 14, 16, 25, 28, 29, 37, 38, 43, 44, 53, 54, 60.

Agora preste atenção nesta curiosidade, quando você faz uma aposta simples na Mega Sena e escolhe seis números e caso dentro desses 6 números você não escolhe um, dois ou três números dessas “15 dezenas de ouro”, você só tem 2% de chance de ganhar, sim foi possível mapear esses dados.

Então de hoje em diante é melhor escolher sempre alguns desses números quando for fazer uma aposta ou qualquer tipo de desdobramento para a Mega Sena.

Importante saber

Mas atenção: Estas dezenas não são tidas como as mais frequentes, ou seja, não foi feita a analise de frequência e sim uma análise chamada de “desempenho estatístico”.

Grupo de dezenas com estudos baseados em frequência é o que faz a grande maioria dos estudiosos e pessoas que fazem desdobramentos de loterias, e sabe o que quase sempre acontece?

E o que isso significa?? Que os sortudos que ganham na loteria marcam no seu volante uma, duas ou três destas dezenas 15 dezenas.

Isso sugere que o apostador da Mega Sena vai apostar sempre em uma ou duas destas dezenas, ou seja se você apostar e não escolher ao menos algumas destas dezenas então só terá 2% de chances de ganhar na Mega.

Tire você mesmo a prova, acompanhe os próximos sorteios da Mega Sena e confira o aparecimento de 2, 3, 4 ou 5 dezenas dentre essas 15.

Procure utilizar estas dezenas em desdobramentos, alias aqui em nosso blog temos um ótimo desdobramento que estas dezenas podem ser aplicadas.

 
 
 

Veja também

Botão Voltar ao topo