DicasLei da AtraçãoVariadas

3 Simpatias para Ganhar na Loteria – Passo a Passo

Apesar de ser bem cético nesta parte, muita gente tem nos pedido simpatias para ganhar na loteria, então fizemos algumas pesquisas e trouxemos logo três.

Você é uma daquelas pessoas que sonha em ficar rico jogando na loteria? Já tentou inúmeras vezes acertar os números, mas o que conseguiu foi apenas perder dinheiro? Então por que você não faz uma simpatia para ganhar dinheiro na loteria?

simpatia para ganhar na loteria

Não é difícil encontrar pessoas que juram que conseguiram tirar uma ótima bolada através das simpatias. Então, se com elas deu certo porque você não pode apostar em uma simpatia para ficar rico?

Não conhece nenhuma que tenha o intuito de ajudar a ganhar dinheiro? Calma, pois temos algumas ótimas sugestões para você.

Simpatias para ganhar na loteria

Quem nunca sonhou em ganhar na loteria justamente quando ela está acumulada? Através da canalização das boas energias você pode aumentar suas chances de tirar a sorte grande e realizar todos os sonhos que o dinheiro pode comprar.

Uma ótima simpatia para alcançar esse objetivo possui os seguintes ingredientes:

  • 2 litros de água.
  • 1 vela amarela.
  • 3 colheres das de sopa de arroz.
  • Pétalas de uma rosa branca e vermelha.
  • 5 rodelas de cebola.

Para fazer essa simpatia você precisará acender a vela amarela. Após isso você terá de ferver todos os demais ingredientes por cerca de 3 minutos. Em seguida, coe.

Os restos que ficarem na peneira você pode jogar na natureza. Quando a mistura coada ficar morna você deve se banhar, mas antes de fazer isso tome seu banho higiênico.

Lembre-se que a água da sua simpatia deve banhar seu corpo apenas do pescoço para baixo. Durma com esse banho e deixe que a vela queime até o fim.

Dicas especiais

O melhor dia da semana para fazer essa simpatia é na segunda-feira. Todos os dias leia o Salmo 23 para que o dinheiro seja atraído para a sua vida. Você também pode ter a imagem de um beija-flor e do Sol na sua casa para que a boa sorte seja atraída assim como o dinheiro e o sucesso.

Simpatia número #2

Para fazer essa simpatia que daremos agora você precisará de:

  • 1 papel com as dezenas que irá marcar no jogo.
  • 1 pires.
  • 1 punhado de arroz branco.

Você deve pegar o papel que contém as dezenas que pretende marcar e colocá-lo embaixo do pires. Sobre ele você joga um pouco de arroz branco mentalizando apenas coisas positivas e deixe reservado por apenas um tempinho. Quando estiver indo a loteria para fazer seu jogo leve consigo o papel e pense positivo.

Simpatia número #3

Exatamente ao meio dia de uma sexta-feira você terá que fazer essa próxima simpatia para ganhar dinheiro na loteria. Você terá de pegar uma estrela-do-mar pequena e colocá-la no bolso direito.

Após fazer isso você terá de fazer seu jogo imediatamente não importando qual seja. Nesse mesmo dia, à meia-noite, você tem que pegar a estrela e colocar no outro bolso. Em seguida reze um Pai Nosso.

Resumindo…

Simpatias para ganhar na loteria podem lhe ajudar a realizar o sonho de ficar rico e ter uma vida financeira mais tranquila. Inúmeras pessoas já fizeram isso e garantem que o resultado foi muito animador. Então, por que não tentar?

O que você achou das nossas dicas de simpatia? Já conhecia alguma delas? Então deixe seu comentário e compartilhe nossa página.

 

Veja também

Botão Voltar ao topo