DicasVariadas

Jequiti com Você – Aprenda Como Usar o Site da Jequiti

Jequiti com Você é um portal onde os revendedores podem fazer seus pedidos com toda comodidade da sua casa.

Não há dúvidas de que o homem do Baú da Felicidade, Silvio Santos é um verdadeiro gênio da criatividade, já que o mesmo está sempre pondo em prática suas novas idéias e uma das melhores e maiores idéias dele foi justamente a Jequiti.

A Jequiti é uma das grandes empresas de cosméticos que existem no país, sua presença é vista em praticamente todo o território nacional. E tudo começou a partir de sua criação no ano de 2006, e hoje conta com mais de 250 mil consultoras.

Desde sua criação, a Jequiti com Você vem aumentando de forma considerável seus produtos, oferecendo o que há de melhor para seus clientes. Através vendas online e diretas tendo grande destaque por simplesmente oferecer uma linha de perfumaria diferenciada.

Jequiti com Você

A Jequiti com Você tem como seu grande diferencial uma linha de produtos que você encontra perfumaria que é um dos grandes sucessos, já que ela oferece para seu público, perfumes exclusivos de grandes estrelas do cenário nacional.

Com o dos mais completos portfólios do Brasil, a Jequiti com Você tem em seus produtos um total de 500 opções dos mais variados tipos, incluindo uma grande variedade de cosméticos. E não só a variedade, como também, a cada 21 dias algum produto novo é colocado a disposição.

Qual o diferencial dos produtos Jequiti com Você?

O grande diferencial dos produtos oferecidos por Jequiti com Você é que as grandes casas de fragrâncias de todo o mundo são quem dão o maior suporte para os produtos que fazem parte do Grupo Silvio Santos.

A Jequiti com Você faz tudo com o maior carinho pensando sempre no melhor e no bem estar de todos os clientes, venha você fazer parte de todo essa família Jequiti com Você, seja agora mesmo um consultor Jequiti.

Você sabe quais são os procedimentos para se tornar um consultor Jequiti?

Que a Jequiti se tornou uma das maiores empresas de cosméticos do país todo mundo já sabe, só que você também pode fazer parte desta grande família, se tornando um consultor Jequiti com Você.

Para isso basta que você seja maior de 18 anos, possuir telefone fixo residencial. Para se cadastrar é bastante simples já que o mesmo é feito através do site. Ao acessar o site: https://www.jequiti.com.br/seja-uma-consultora/, você vai na página “seja uma consultora”.

Ainda poderá usar o telefone do SAC 0800 776 7575, e o gerente mais próximo de você recolherá a documentação necessária.

>>> Como Fazer o Cadastro Jequiti

Mais eu não sei usar o site, como faço?

Você acessa o endereço do site oficial: www.jequiti.com.br, através desse endereço você consegue navegar por várias páginas, como também ver todas as novidades dos nossos produtos.

Ao buscar por Jequiti com Você, você também poderá acessar o endereço eletrônico: https://www.jequiticomvoce.com.br/login.aspx?page=login, só que neste caso você vai ter que fazer seu cadastro antes.

A partir do momento em que você acessar este endereço, vai pedir que você coloque o seu e-mail, CPF ou o Código, depois vai pedir a senha que você deve digitá-la. Preenchido os locais devidos basta clicar em “Acessar” e pronto.

 

Veja também

Botão Voltar ao topo