Ganhar DinheiroLei da Atração

Ciência Para Ficar Rico – Download PDF + BÔNUS

A Ciência Para Ficar Rico é um dos livros mais lidos dentro do ambiente empresarial e de empreendedorismo, que traz uma promessa de trazer uma fórmula que se aplicada pode fazer com que qualquer pessoas fique rica, afinal “o sucesso não acontece por acaso”.

A pergunta que fica é, será verdade que existe uma fórmula científica para ficar rico?

O Livro “A Ciência Para Ficar Rico” foi publicado em 1910, mas suas ideias persistem até os dias atuais, e tem como principal foco ensinar transformar pensamentos em ação.

É indicado para pessoas que até momento ainda não possuem tempo nem oportunidades para adquirir o enriquecimento.

O autor do livro Wallace Wattles, passou a vida estudando e colocando em prática tais princípios escritos no livro, esses princípios fazem com que qualquer pessoas consiga adquirir riqueza.

Qual é o segredo do livro A Ciência Para Ficar Rico

Wallace passou grande parte de sua vida estudando pessoas bem sucedidas para perceber um padrão, para ser mais exatos ele estudou em média 500 empreendedores bem sucedidos para enfim escrever o livro A Ciência Para Ficar Rico.

E como é um passo a passo de ações, formas de se comportar, planejamento, entre outros aspectos aprendíveis, qualquer um pode aplicar e se tornar rico.

E entre eles, a maior chave para ficar rico é a fé, no pensamento positivo para chegar ao sucesso, o Wallace ensina como criar imagens prósperas em sua mente que manifestarão resultados magníficos em sua vida.

A lei da atração

O livro de Wallace inspirou um dos maiores best-sellers da nossa atualidade, o livro O Segredo de Rhonda Byrne. Ela não fala do livro, mas disse em entrevistas que foi este livro que mudou sua vida.

A lei mais importante entre todas em nossa vida é a Lei da atração, ela é a responsável por pessoas terem resultados negativos e outras terem resultado positivos.

Mudando ou não de profissão, suas ações devem ser aquelas que pertencem ao negócio em que você está fazendo agora.

Você pode trabalhar no negócio que você quer, fazendo uso construtivo do negócio em que você está estabelecido, fazendo seu trabalho diário de uma certa maneira.

Prosperidade é o que todos estão procurando, é o impulso da inteligência amorfa dentro deles por uma expressão mais plena. O desejo de prosperar é inerente em toda a natureza, é o impulso fundamental do universo.

O que é mais importante na Ciência de Ficar Rico

Wallace mostra que não basta somente o desejo de se tornar rico, mas o mais importante ainda é organizar tais pensamentos e como coloca-los em prática.

Ele Ilustra que de fato tudo no universo opera por leis universais, sendo assim, na lei da gravidade por exemplo, se jogar alguma coisa no ar ela vai voltar e cair no chão, certo?

Se tudo funciona por meio de lei, então temos que respeitar as leis universais em nossa vida para enriquecer.

Tudo o que vive tem um direito inalienável de todo o desenvolvimento que é capaz de alcançar. O direito do homem à vida é o direito de ter o uso livre e irrestrito de todas as coisas que possam ser necessárias para o seu pleno desdobramento mental, espiritual e físico; ou, em outras palavras, o seu direito de ser rico.

O livro A Ciência para Ficar Rico é indispensável para quem quer se desenvolver. Você vai aprender a agregar valor em tudo o que fazemos, elenca a importância da gratidão e criando uma concepção para quem deseja adquirir riqueza e obter sua independência financeira.

Bônus Exclusivo

Quer fazer o download do livro pela Amazon ou quer comprar o livro na versão fisica? Pois bem, se você acessar o site da Amazon e fizer seu pedido clicando no botão abaixo nós temos 2 SUPER BÔNUS para você.

A Ciência Para Ficar RicoVou te enviar 2 aúdiobooks que você poderá baixar em seu Smartphone ou colocar em um pendrive e ouvir no seu carro, estes áudios + o ebook vão transformar a sua vida para melhor de uma maneira meteórica, basta ouvir uma ou 2 vezes por semana até que todas as técnicas fiquem pregadas em sua mente e não consiga mais sair.

Para reber estes bônus é só nos enviar um email após a compra para o endereço [email protected]

A Ciência Para Ficar Rico

Veja também

Botão Voltar ao topo