Mega Sena

Sinais Que Vou Ganhar na Loteria

Existem sinais que vou ganhar na Loteria? Todos nós apostadores dos jogos da loteria, queremos uma forma de saber quando vamos ganhar, não é mesmo? Quem aposta já começa a fazer planos e gastar o dinheiro nos pensamentos, é super natural isso! Mas será que os ganhadores tiveram sinais antes de ganhar? Será que é possível perceber que aquele concurso que estamos participando, é o concurso vencedor? Veja agora mesmo se existem sinais que você vai ganhar na Loteria!

Probabilidades de ganhar na Loteria

Primeiramente, você terá que escolher um jogo da Loteria que te permita ganhar mais fácil, dessa forma sua chance será bem maior. O jogo da Loteria considerado mais fácil de ganhar, como o próprio nome já diz, é a Lotofácil. Realmente a Lotofácil é simples de concorrer, entre os 25 números do volante, você escolhe 15, essa é a aposta mínima, e ganha com 11, 12, 13, 14 e 15 acertos. Lembrando que os prêmios maiores, ou seja, de mais valor, sempre é pago para os acertadores de 15 números, por isso o objetivo é acertar os 15 números escolhidos. 

Quais são os sinais que vou ganhar na loteria?

Os sinais que você vai ganhar na Loteria podem vir através de sonhos, pressentimentos, e sensações que muitas vezes passam despercebidas em nossa vida. Tem dias que acordamos com a sensação de sorte, tudo dá certo desde cedo, é nesse dia que sem dúvidas devemos fazer um jogo com muita confiança!

A sorte é algo muito difícil de se entender, mesmo com sinais bem explícitos pode ser que não seja o dia de ganhar na Loteria. Mas o importante é persistir, sempre fazer apostas e participar. Já foi comprovado que os ganhadores estão sempre apostando e participando dos jogos da Loteria, então persista e não desista da sua sorte. 

Leia também:

Dicas de como ganhar na loteria…

Sim, existem dicas! Não existe uma fórmula mágica, se não seria muito fácil e qualquer pessoa poderia ganhar facilmente e constantemente. Mas as dicas existem sim! 

O que seria uma dica para ganhar na Loteria? Primeira dica é, acredite com toda sua alma, no jogo que você está fazendo. Isso porque a sorte tem muita relação com energia astral, você tem que absorver a sorte, atrair ela para você. Seja uma pessoa muito confiante, e de forma alguma deixe alguém quebrar esse seu ritual de energia e positividade na hora de jogar na Loteria.

Realize a escolha dos números sozinho, sem interferências de outras pessoas, pois você não sabe o pensamento e intenções da outra pessoa. Na hora de escolher os seus números da sorte tenha foco e concentração. Não é bobagem, pois nesse momento você está sintonizando sua sorte, e precisa sim se concentrar e ter bons pensamentos.

A sua energia irá trazer a sorte até você! Toda vez que realizar um jogo, acredite que você é merecedor e já ganhou. Isso mesmo! Mentalizar que seu jogo já está premiado, é uma das formas de concretizar o seu desejo. Então não se esqueça de ter sempre pensamentos positivos.

Veja também

Botão Voltar ao topo