CuriosidadesMega Sena

Números Mais Sorteados na Mega Sena

Veja neste artigo os números mais sorteados na Mega Sena desde o seu início até hoje em dia. A Mega Sena está completando 23 anos de existência e neste tempo muita coisa rolou, desde polêmicas, prêmios milionários, histórias curiosas, entre outros acontecimentos.

Hoje em dia a Mega Sena é a segunda Loteria com mais apostadores, ficando atrás apenas da Lotofácil que está disparada na liderança, talvez por que não tenha prêmios tão grandes mas o apostador tem muito mais chances de ganhar prêmios.

Muitas pessoas nos mandaram sugestões para fazer um artigo sobre os números que mais sorteados na Mega Sena, então resolvi fazer uma série completa sobre cada Loteria, neste artigo você terá um levantamento completo dos números que mais sorteados na Mega Sena desde o seu início, a 21 anos atrás.

Números mais sorteados na Mega Sena

Na tabela abaixo você verá as dezenas marcadas em verde e na frente em cinza a quantidade de vezes que está dezena foi sorteada desde o início até hoje.

Estes são dados interessante para que você possa usar quando for realizar desdobramentos ou algum outro método para aumento de chances na Mega Sena.

Números mais sorteados na Mega Sena

Números mais sorteados na Mega Sena em 2022

Na tabela abaixo o levantamento foi feito para o anos de 2022 e mostra quais aos números mais sorteados na Mega Sena naquele ano.

Números mais sorteados na Mega Sena em 2016

Como aumentar as chances de ganhar na Mega Sena?

Apesar de ser a loteria com maiores prêmios a Mega Sena também é a mais difícil de se acertar as 6 dezenas, mas ainda assim da para usar alguns métodos que aumentar muito as chances de ganhar.

Um desses métodos foi desenvolvido por Paulo Santos. Depois de muito tempo de pesquisa ele conseguiu desenvolver algo que desse bons prêmios no terno e na quadra da Mega Sena.

O produto final é o método Mega Sena Blindada, que está fazendo muito sucesso entre os apostadores da Mega Sena, já são centenas de depoimentos de clientes que estão muito satisfeitos com o método.

Isso por que as pessoas não querem nada complexo de se fazer ou cálculos e fórmulas mirabolantes, a simplicidade do Mega Sena Blindada talvez explique o seu sucesso.

Bom, eu não vou ficar aqui falando como tudo funciona, veja você mesmo acessando o site dele. Basta clicar no banner abaixo e você será redirecionando ao site dele.

Números Mais Sorteados na Mega Sena

 

Veja também

Botão Voltar ao topo