Mega SenaSimpatias

Simpatia para ganhar na Mega Sena com copo de água e açúcar

Vamos te ensinar uma simpatia muito simples, porém muito poderosa para quem quer ser o próximo milionário da família! Aprenda essa simpatia para ganhar na Mega Sena com copo de água e açúcar, super simples de fazer, mas muito potente! E lembre-se que o poder de uma simpatia não está nos materiais utilizados, nem no lugar que é realizada, está na fé que é realizada.

Para se realizar qualquer ritual, magia, oração ou simpatia você precisa acreditar de todo seu coração, esse é o verdadeiro poder dos rituais. Você e sua fé, sua verdade, seus pensamentos e sentimentos devem estar em sintonia com o que você está dizendo, com os seus desejos. 

Realize essa simpatia se você estiver preparado de verdade para que o resultado seja positivo e também muito rápido. Você precisa merecer esse prêmio, mais que querer, você precisa buscar nos seus pensamentos os motivos pelos quais você quer esse prêmio em sua vida. E para isso você precisa ser uma pessoa de pensamentos e atitudes positivas e corretas na vida.

Simpatia para ganhar na Mega Sena com copo de água e açúcar

Existem vários tipos de simpatias disponíveis para diversas coisas, para o amor, para a vida financeira, para saúde, para os jogos, enfim, inúmeras simpatias, magias e rituais espalhados pela internet. Mas essa que vamos te ensinar é muito fácil de fazer e tem um poder que você nem vai acreditar!

O mais simples é o mais valioso, saiba disso, não busque fazer simpatias complicadas e cheias de etapas. Procure a que você acredite de verdade e realize de coração, essa será a simpatia mais poderosa

Separe os materiais para essa simpatia:

  • 1 copo com água até a metade
  • 2 colheres de açúcar
  • 1 folha de louro
  • 1 folha de sulfite
  • 1 caneta vermelha
  • 1 tesoura

Separe esses materiais para sua simpatia. Deixe tudo sobre uma mesa e tenha muita concentração no momento de realizar. Nada de distrações ou barulho, faça sozinho e muito focado em todo o processo. Os materiais devem ser exatamente esses, sem substituição, para não alterar o resultado final da sua simpatia. 

Como realizar a simpatia?

Primeiro você deve marcar no papel sulfite com a caneta vermelha os 60 números do volante da Mega Sena. Recorte todos eles, deixando todos separados. Coloque as 2 colheres de açúcar e a folha de louro no copo com água. Mexa tudo com a colher para dissolver o açúcar. 

Em seguida, jogue todos os números dentro da água. Não se esqueça da concentração, e muita fé que você deve ter nesse momento, pensamentos positivos. Muito foco no seu objetivo que é ganhar na Mega Sena. Depois disso, você deve pronunciar essas palavras enquanto tira os 6 números de dentro da água: “meu momento chegou, daqui de dentro desse copo as dezenas da minha sorte se revelaram.”

Vá colocando um do lado do outro na sua mesa, exatamente na sequência que surgir. Parece sem importância, mas é importante também. Anote em um pedaço de papel e realize seu jogo com muita fé. É recomendado fazer esse jogo por várias vezes, até conseguir o resultado de ganhar na Mega Sena. Não desista, não desacredite, não desanime em momento nenhum.

Escolha um local calmo, onde você possa ter o máximo de concentração no momento da sua simpatia para ganhar na Mega Sena com copo de água e açúcar. Você precisa estar sintonizado com a energia, para que os números sejam revelados para você. Não interrompa nem se distraia. Se acontecer algum imprevisto, pare e faça sua simpatia em outro momento, não continue. 

Para que serve esses materiais na simpatia para ganhar na Mega Sena?

Vamos explicar cada um deles, para que você compreenda um pouco melhor cada material utilizado e porque você não deve ser substituído por outros. Veja!

1° A água, é um portal de ligação energética, assim como as velas, ela também pode manter um contato com o mundo espiritual.

2° O açúcar é muito utilizado em simpatias relacionadas ao amor, pois ele tem o poder de atração, de magnetismo, de deixar mais doce e leve. Nessa simpatia ele irá atrair os números desejados. 

3° A folha de louro, como muitos já sabem, é um amuleto da riqueza, atrai dinheiro e fartura, muitos colocam dentro da carteira para não faltar dinheiro. 

4° A caneta na cor vermelha, preferencialmente, é a cor da urgência. Assim como as velas vermelhas além de serem direcionadas a rituais e simpatias para o amor, também são utilizadas em pedidos de urgência. 

Como aumentar as chances de ganhar na Mega Sena?

Além de realizar nossa simpatia poderosa, você deve seguir algumas regras para aumentar suas chances de ganhar na Mega Sena. Logo após realizar sua simpatia, você não pode simplesmente esquecer e ficar esperando o milagre cair do céu. Você deve jogar, apostar muitas vezes os números que você retirou no copo com água.

Você precisa ser insistente e acreditar que sua hora vai chegar, que seu momento está cada vez mais próximo. Deve também se atentar aos sinais que a vida oferece, através de sonhos, por exemplo. Não deixe nada te impedir de fazer seu jogo da Mega Sena, sempre encontre um tempo para realizar sua aposta, hoje é muito fácil apostar. 

Até mesmo pelo site da Caixa Econômica Federal é possível realizar suas apostas sem sair de casa. Então não crie desculpas, para que sua simpatia funcione você deve arriscar mais vezes os números e acreditar que já deu certo. Aqui em nosso site temos outros conteúdos que podem te ajudar na hora de apostar, confira e fique sempre muito bem informado.

Aprender é sempre bom e se você é apostador, só tem a ganhar aprendendo dicas de como apostar na loteria e faturar o prêmio! Deixe nos comentários sua opinião sobre nossa simpatia para ganhar na Mega Sena com copo de água e açúcar. Você já conhecia essa simpatia? Faça com muita vontade e fé, não se esqueça! E depois volte aqui para nos falar que ganhou uma grana na Mega Sena!

Veja também

Botão Voltar ao topo