Mega SenaVariadas

Oração Pro Anjo da Guarda Para Ganhar na Mega Sena

Me diz aí, se você não gostaria de uma ajuda para ganhar na Mega Sena? Pois saiba que a partir de agora você vai ter a sua disposição à oração pro anjo da guarda para ganhar na mega sena.

Trata-se de uma oração muito poderosa que vai ajudar e muito a fazer de você o mais novo vencedor da loteria mais procurada do país.

Preparamos para você amigo apostador, deixamos aqui, orações pro anjo da guarda para ganhar na mega sena.

Primeira Oração Pro Anjo da Guarda Para Ganhar na Mega Sena

Ó grande Espírito de Deus, venho a Ti para te pedir a sua manifestação em minha vida financeira.

Ilumine minha mente e meus pensamentos, para que eu possa enxergar coisas grandes. Está escrito que o Senhor é o dono do ouro e da prata. Por isso eu clamo pela sua interferência em minha vida.

Entre com o teu poder sobre mim! E muda a minha sorte e o meu destino. Ó grande espírito de luz, ordene ao universo e aos planetas que se alinhem em perfeita sintonia para que a sorte conspire em meu favor.

Para que eu me torne o grande ganhador da Mega Sena. Porque a porta que o Senhor abre, nenhum homem fecha!

Que as profecias sobre o enriquecimento em minha vida, se cumpram, uma a uma. Revele-me tudo para que eu me torne um gigante em meio aos grandes.

Dai-me motivo, ó Altíssimo, para que eu possa testemunhar das suas obras e do teu poder. É o que te peço, e desde já, te agradeço em nome de Jesus!

Segunda Oração:

Pelos Poderes de São Cipriano, que os números da Mega Sena virão a mim por meio do meu sonho. Apostarei e ganharei os números acumulados!

São Cipriano eu (diga seu nome) terei esse poder, que o sonho de tirar na Mega Sena torne-se real. Com o seu poder agora, poderei realizar meu sonho!

São Cipriano afaste todo o mal, o azar e toda inveja, todas as coisas ruins que me impeça de ganhar na Mega Sena. Hoje e agora, tenho mais certeza que eu (diga seu nome), sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada.

E ninguém mais além de mim possa ganhar com os números que serão sorteados, e que os mesmos, não saiam mais dos meus pensamentos.

Todos os pensamentos, e até a hora que eu (diga seu nome) ganhar, e ao deitar, venha a sonhar com os números. E ao acordar, que os números sejam claros nos meus pensamentos.

São Cipriano faça isso por mim como nunca fez para outra pessoa. E talvez fará, dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor, e vou divulgar seu nome São Cipriano.

Apostarei, e com a fé nessa oração, ganharei meus primeiros milhões. Nessa oração, peço isso aos poderes de São Cipriano!


Essas são orações pro anjo da guarda para ganhar na mega sena. Agora você tem a sua disposição, orações bastante poderosas e que vão ajudar bastante nas suas apostas.

Boa sorte!

Veja também

Botão Voltar ao topo