Ganhar na LoteriaSimpatias

Magia para ganhar na loteria – aprenda como fazer passo a passo

Ganhar na loteria é sem dúvida um desejo de todos. São tantas coisas para realizar com essa grana extra. Casa, carro novo, viajar, estudar, investir, ajudar causas e pessoas importantes. Não importa qual seja seu objetivo, ganhar na loteria pode mudar qualquer situação da noite para o dia. Por isso, vamos te ensinar uma magia para ganhar na loteria que é muito poderosa e realizada por muitas pessoas que buscam se tornar ricos.

Realize exatamente como vamos te ensinar, faça com muita confiança e então dará certo, antes mesmo que você possa imaginar! Uma magia fácil e muito forte como essa deve ser realizada com muita fé. Coloque muita dedicação em cada etapa da magia tornando tudo muito importante. 

Quando queremos algo devemos buscar algum meio de conquistar e realizar essa magia da forma correta pode ajudar você a conquistar o dinheiro que está faltando na sua vida. Veja tudo que você precisará a seguir e como realizar essa magia para ganhar na loteria de forma simples, mas muito poderosa.

O que seria uma magia para ganhar na loteria?

A magia é todo ritual que tem como objetivo realizar algo com ajudas espirituais, de anjos, entidades, santos, orixás, entre outras figuras de cada religião e crenças.

Para sua realização é utilizado materiais vindos da natureza, plantas, ervas, pedras, essências e tudo que possa ajudar nessa ligação com o plano espiritual. 

Algumas pessoas acreditam e costumam fazer com muita frequência magias para várias finalidades, para ganhar dinheiro, para prosperidade, para saúde e principalmente para o amor. 

Muitas pessoas realizam e fazem com muita fé e conseguem alcançar facilmente seus desejos através da magia. Tudo deve ser feito com muito cuidado, pois a magia pode causar mudanças irreversíveis na vida das pessoas envolvidas. 

Como realizar uma magia para ganhar na loteria?

Para se realizar essa magia para ganhar na loteria você precisará de alguns materiais necessários, é importante separar todos eles para a realização. Não deixe faltar nenhum material ou o resultado será comprometido.

Faça exatamente como está sendo pedido a seguir, tenha paciência e acredite de verdade, somente dessa maneira você conseguirá o resultado da magia. Escolha um dia para realizar a magia, onde a lua esteja na fase nova, para que a ligação energética seja ainda mais favorável.

Materiais necessários:

  • 1 volante do jogo da loteria que você quer ganhar
  • 4 notas de 2 reais
  • 1 vela branca
  • 1 pires
  • 1 moeda de 1 real

Passo a passo: 

Com todos materiais separados vamos ao passo a passo de como realizar sua magia para ganhar na loteria. Primeiro pegue as notas de 2 reais, duas deverão ficar dobradas dentro da sua bolsa ou carteira. Não utilize nem retire elas de lá, deixe em um lugar separado. As outras 2 notas você terá que dobrar de maneira que fique dentro do volante do jogo. 

Acenda a vela e pingue 3 gotas de cera da vela no pires, coloque a moeda de 1 real e dê mais 3 pingos da cera da vela por cima da moeda. Coloque a vela por cima de maneira que fique no pires. O volante com as duas notas devem ficar ao lado da vela acesa durante toda a noite. Deixe a vela queimar por inteiro até o dia seguinte. 

Tudo pronto e preparado você deverá repetir as seguintes palavras: “as dezenas irão se revelar, a sorte irá chegar e meu dinheiro se multiplicará!”

No dia seguinte você poderá retirar o volante com as notas do pires e guardar em sua carteira junto com as outras duas notas. Não utilize esse volante nem essas notas até que tenha o seu pedido realizado.

Essa magia pode causar algum mal?

NÂO, esta simpatia não faz nenhum mal, mas é preciso que você faça com muita fé. Isso porque você precisa ter muita confiança nessa magia, muita fé, realizar com muita vontade e verdade. Só assim ela será realmente poderosa e irá funcionar. Você pode estar se perguntando: por que então muitas pessoas não ganham na loteria com essa magia? 

E a resposta é simples: falta fé nas pessoas! Falta acreditar de verdade no que está sendo realizado, falta ser verdadeiro nas palavras e nas vontades. A sua energia não consegue mentir nem esconder os seus reais desejos. Se você estiver com medo, desacreditando no que está realizando, isso será enviado ao universo.

Quanto tempo demora para essa magia acontecer?

É totalmente natural a ansiedade para que a magia tenha resultado o mais rápido possível. Mas para que isso realmente aconteça você deve agir da maneira correta. A falta de confiança na magia, desacreditar, desanimar, ter pensamentos negativos, só irão afastar você do seu sonho. 

Por isso aguarde todos os dias para a magia fazer resultado, nada vai adiantar realizar e no outro dia já fazer um jogo com pressa e ansiedade de ganhar. Claro que você precisa participar dos jogos para então ser sorteado, quem não joga não ganha. Mas sem pressão e sem ansiedade, continue participando como sempre participou. 

As magias, simpatias e todos os outros tipos de rituais precisam de um tempo para se tornarem reais. Para que sua energia seja lançada ao universo e sua sorte mude, é necessário tempo. Não podemos definir um prazo para que isso aconteça. Porém, podemos dizer que quanto mais você tiver bons pensamentos e materializar sua vontade, mais perto de realizar você estará.

3 dicas de como jogar na loteria, após a magia!

  1. Aposte com frequência, não deixe de participar!
  2. Preste atenção aos sinais que a vida pode te dar, como, por exemplo, sequências de números que podem surgir durante o seu dia.
  3. Fique atento aos seus sonhos, pois muitas vezes a resposta vem através dos nossos sonhos. Muitas pessoas que acertaram as dezenas da loteria, relatam que sonharam com elas na noite anterior. Então muita atenção!

Agora que você já sabe como é feita essa magia e todos os truques necessários, é só colocar em prática! Deixe seu comentário para nós. Diga o que você achou dessa magia e acompanhe outros conteúdos aqui em nosso site, seja bem-vindo e fique a vontade!

Veja também

Botão Voltar ao topo