Ganhar na LoteriaVariadas

Salmo para Ganhar na Loteria

Se você tem o sonho de ganhar na loteria, o que é um sonho bem comum, saiba que é preciso acreditar que você merece esse prêmio. Vamos te ensinar o salmo para ganhar na loteria, mas você precisa ter um bom coração e saber exatamente o que vai realizar com esse prêmio em suas mãos. Muitas pessoas querem riqueza, abundância e fartura em sua vida, mas quando possuem isso tudo ainda continuam infelizes. Você sabe por que isso acontece? 

Simplesmente porque o dinheiro não é tudo na vida. O dinheiro deve ser abençoado e vir para ajudar a manter suas condições de vida estabilizadas e abundantes, e não para ser a sua felicidade. Muitas pessoas focam tanto no prêmio da loteria para ser feliz, que acabam esquecendo de ser feliz com a vida que possuem. Sonhe e deseje o prêmio da loteria para ter uma condição de vida melhor, mas seja grato e viva de maneira feliz com tudo o que você possui. 

Posso pedir a Deus para me ajudar a ganhar na loteria?

Essa é uma das dúvidas mais frequentes na mente de quem quer ganhar na loteria: posso pedir a Deus para me ajudar a ganhar na loteria? A resposta é simples, você pode falar com Deus sobre qualquer assunto que desejar. Você pode pedir auxílio, para te guiar, pode usar suas palavras, Deus entende o seu coração, a sua mente e seu desejo mais secreto. Portanto, você pode sim pedir para Deus ajudar a ganhar na loteria, desde que seja de coração, para o seu bem e você tenha boas intenções na vida. 

Como você vai se comportar com esse dinheiro? Você será uma pessoa boa, você será feliz? Na verdade, para Deus o que conta é a prosperidade na sua vida, a sua saúde, sua felicidade e o mais precioso de todos, o amor em seu coração. Usar um bom salmo para pedir essa ajuda é o mais recomendado, pois Deus sabe o seu maior sonho, o seu maior desejo na vida. Mas usar as palavras corretas com muita fé e amor pode potencializar seu desejo. 

Como devo pedir a Deus para ganhar na loteria?

Saber escolher as palavras certas na hora de fazer uma oração é muito importante se você tem o objetivo de ganhar na loteria. Isso porque não se pode simplesmente pedir para Deus os números da loteria. Deus escuta suas intenções, seus sentimentos, seu coração. Por isso, se você quer ganhar na loteria de verdade, é preciso ser verdadeiro com suas intenções e planos, pois Deus consegue ouvir além das suas palavras. 

Mas afinal, como devo pedir a Deus para ganhar na loteria? Seu pedido deve ser cheio de sonhos bons, cheios de planos bons. Demonstre como o prêmio da loteria vai melhorar sua experiência de vida, como você pode melhorar sua vida e de outras pessoas. Como você viverá de maneira mais digna nesse mundo, demonstre de coração que o dinheiro só vai ajudar, e não ser o motivo da sua felicidade, que você já é feliz e grato pela vida. 

Salmo para ganhar na loteria

O salmo a seguir é bem conhecido e é muito utilizado por muitos fiéis. Ele é um salmo poderoso, que traz a realização de diversos tipos de sonhos na vida. Basta ter muita fé, ser uma pessoa merecedora e Deus ouvirá sua prece. Leia com muita fé todas as noites antes de dormir e seja grato pela sua vida, seja feliz com o que você tem!

Salmo 23

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

Refrigera a minha alma pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam.

Prepara uma mesa perante mim, na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Amém.

Para utilizar o Salmo 23 que traz a prosperidade e a abundância para sua vida e vai te fazer conquistar a loteria se realizado de forma correta, é preciso entender algumas questões. Deus não vai te dar o resultado de um jogo, você tem que ser merecedor e acreditar que sua hora vai chegar, participar e fazer sua parte. 

Como posso ganhar na loteria e ser feliz?

Engana-se quem pensa que ganhar na loteria vai te trazer toda a felicidade e amor que você precisa para viver. Claro, que uma vida estabilizada, com fartura de alimentos, boas condições é muito mais fácil de ser feliz, que uma vida com dificuldades financeiras, passando fome e necessidades básicas. Mas o dinheiro não é tudo, quando você compreender e aprender a ser grato e feliz com o pouco, você conquistará o muito. 

Por isso, use o Salmo para ganhar na loteria com sabedoria e muita fé, seja uma pessoa boa, ande pelos bons caminhos da vida, não seja ruim com as pessoas, sempre faça o bem. Para que o Salmo funcione você precisa tomar essas atitudes básicas:

  • Mantenha sua fé inabalável;
  • Seja merecedor;
  • Faça essa oração toda a noite, sem se cansar até ter o resultado;
  • Não duvide nem muito menos desacredite no poder da fé;
  • Peça para ganhar na loteria de todo coração, sempre focando nas coisas boas;
  • Seja muito grato, a gratidão é a melhor ferramenta para ser merecedor.

Quando colocamos nossa fé e toda a nossa verdade em uma oração, podemos alcançar o que muitas pessoas acreditam ser impossível. E dessa forma o seu pedido para ganhar na loteria através do Salmo 23 pode ser ouvido muito rapidamente, contanto que seja feita a vontade de Deus em sua vida. 

Aplique o Salmo 23 nas suas orações durante a noite, e busque o seu desejo com a benção de Deus. Acompanhe muito mais conteúdos aqui mesmo no site, leia e aprenda sobre os jogos da loteria, técnicas e dicas valiosas!

Veja também

Botão Voltar ao topo