Variadas

Super Sete – Saiba Tudo Sobre a Nova Loteria da Caixa

A nova modalidade que vai se chamar Super Sete, trás a expectativa de ser mais um grande sucesso, afinal de contas quando o assunto é loteria, ninguém entende mais que a Caixa Econômica Federal. 

A tendência é que a mesma seja lançada ainda neste começo de ano. E com isso, ela ainda vai trazer uma variação em suas faixas de premiação, que tudo indica que sejam diferentes uma da outra.

E o melhor é que a expectativa é sobre as oportunidades que o apostador vai ter em ganhar os prêmios.

Super Sete - Conheça a Nova Loteria da Caixa

Apesar de poucas informações, a partir de agora você vai ficar sabendo um pouco mais sobre essa nova modalidade de loteria da Caixa.

A Super Sete

Para você que é um dos amantes das loterias da Caixa, saiba que o país está prestes a ganhar mais uma bela modalidade de loteria.

A Super Sete vem com grandes expectativas já para esse primeiro semestre. E Agora vamos começar a conhecer um pouco mais sobre essa nova modalidade, já tão esperada.

Como Fazer as suas Apostas?

Diante das informações que foram divulgadas até o momento, o que se sabe é que no seu volante vai ser ofertado ao apostador em torno de 7 colunas.

Onde cada uma delas vai possuir 10 números que vai do 0 ao 9. E a aposta será feita da seguinte forma, em cada uma das colunas o apostador vai ter que escolher pelo menos um número por coluna.

Caso o apostador deseje escolher mais de um número por coluna, o mesmo precisa ver se já foram escolhidos um em cada uma delas. E se quiser escolher três números em uma única coluna, as demais precisam ter no mínimo, dois escolhidos. E assim vai sendo!

Dentre as opções, o apostador vai ter de 7 até 21 números possíveis. No caso da aposta mínima com 7 números, ou seja, um número por coluna, vai custar em torno de R$ 2,50.

Assim, ficamos no aguardo dos valores acima.

E em relação aos prêmios, como vai ser?

A resposta para essa pergunta, acaba por gerar grande expectativa, já que o prêmio máximo vai para o apostador que acertar todas as 7 dezenas de uma aposta simples.

Claro, que as premiações vão variar bastante, já que poderão ganhar também quem acertar 3, 4, 5, e até, 6 dezenas.

E os sorteios?

Já em relação aos sorteios da Super Sete, os mesmos vão acontecer três vezes por semana, ou seja, os dias são às segundas, quartas e sextas-feiras. Sempre no mesmo horário das 15h.

Já existem probabilidades de ganhar na Super Sete?

Essa é mais uma grande notícia, já que quando se tem probabilidades, os apostadores já ficam sabendo as suas reais chances de ganhar, ou pelo menos, podem ter uma base.

Quando o assunto é o prêmio principal, fique sabendo que as chances reais são de 1 em 10.000.000. Mas não se preocupe, essa probabilidade começa a diminuir a partir das outras faixas de premiação, vejamos:

  • 7 números certos a probabilidade é de 1 em 10.000.000;
  • 6 números certos a probabilidade é de 1 em 158.730;
  • 5 números certos a probabilidade é de 1 em 5.879;
  • 4 números certos a probabilidade é de 1 em 392;
  • 3 números certos a probabilidade é de 1 em 44.

Agora você sabe um pouco mais sobre a possível mais nova modalidade de loteria da Caixa, a Super Sete.

É importante deixar bem claro que são apenas hipóteses levantadas até o momento, ou seja, muita coisa poderá mudar ainda. Os dados oficiais ainda não foram divulgados.

Sendo assim, fique atento aqui a novas informações sobre essa nova modalidade que promete movimentar bastante o mundo das loterias em todo o país.

Veja também

Botão Voltar ao topo