Ganhar na LoteriaVariadas

Simpatia Para Ganhar na Loteria Com Folha de Louro

Quer aprender uma boa simpatia para ganhar na loteria com folha de louro? Acompanhe este artigo a prenda como fazer passo a passo.

Ganhar na loteria é o sonho de muitas pessoas, para isso algumas delas recorrem a simpatias para conseguir realizar esse sonho.

A simpatia para ganhar na loteria com folha de louro é muito comum e utilizada, pois a folha representa símbolo de sorte, vitória e prosperidade. Veja a seguir algumas simpatias para te ajudar nessa.

Simpatia Para Ganhar na Loteria Com Folha de Louro

Simpatia com folha de louro na lua nova

Em uma manhã em que a lua seja nova, pegue um cadeado de cor dourada e pequeno (se possível compre um novo, mesmo que já tenha) e coloque ele em cima de uma folha de louro até chegar a noite.

Assim que você acabar de tomar um banho de noite, pegue o cadeado e passe por seus pés e mãos dizendo em voz alta:

‘’Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem.’’.

Depois disso basta enxugar os pés e mãos com uma toalha de cor amarela. Feito isso basta colocar o cadeado em um local seguro em que ninguém possa mexer e nem vê-lo. Você pode guardar pelo tem que quiser.

Depois de finalizada a simpatia para ganhar na loteria basta jogar a folha de louro no lixo e pode usar a toalha normalmente. No dia seguinte pode realizar um jogo na loteria.

Simpatia de 3 dias para ganhar na loteria

Essa simpatia deve ser iniciada sempre a partir de uma quinta feira, no horário das 21:30 e deve durar 3 dias. Ferva em 1 litro de água mineral 7 folhas de louro, 7 punhados de sálvia, 7 sementes de laranja,7 paus de canela e 7 sementes de maçã e em seguida acrescente um copo de champanhe de sua preferência.

Feito isso, basta você tomar um banho com esse preparo. O banho deve ser tomado às 21:30, como foi dito anteriormente. Você fará esse preparo durante 3 dias seguidos.

Depois de seu banho normal, esse líquido deve ser jogado no seu corpo do pescoço para baixo, sem molhar o rosto ou a cabeça.

Não se enxague e nem se enxugue. Ao dormir tente anotar os seus sonhos em um papel, procure a correspondência e o significado nos números.

O resto do preparo (ervas) devem ser colocados na porta de uma casa lotérica, bingo ou banco que você frequente. Ao deixar as ervas em um desses locais diga em voz alta:

Sorte, sorte, sorte, eu sou uma pessoa de sorte e quero usar isso para o meu bem e para o bem dos outros.’’.

Simpatia com 7 folhas de louro

Simpatia Para Ganhar na Loteria Com Folha de Louro

Antes de ir fazer o jogo na loteria, coloque 7 folhas de louro no seu bolso direito. Não retire as folhas até que você troque de roupa. Essa simpatia para ganhar na loteria deve ser realizada em dias de quarta e sexta.

Resumindo…

A simpatia para ganhar na loteria com folha de louro deve ser feita com fé. Não basta você fazer apenas por fazer, é necessário que você faça crendo que realmente dará certo e colocando toda a sua energia positiva nisso.

Se possível faça tudo em segredo, pois energias de outras pessoas podem também interferir no processo da simpatia. Principalmente em caso de pessoas invejosas e com olho gordo.

Obs: As folhas de louro não precisam estar verdes, podem ser secas também.

Veja também

Botão Voltar ao topo