Variadas

Como Jogar na Loteca? Aprenda Aqui Passo a Passo

Como Jogar na Loteca? Você é um amante do futebol, não perde um jogo e entende tudo sobre os times? Todo esse amor e conhecimento pode lhe ajudar a ganhar um ótimo dinheiro com a loteria.

Mas para isso é preciso entender como jogar na Loteca para que seus conhecimentos aliados a sorte lhe tragam uma alegria enorme.

Como Jogar na Loteca?

Afinal, o que todo apostador deseja é ganhar algum prêmio. Existem diversas formas de se chegar a uma aposta, mas para que as chances aumentem é preciso conhecer um pouco mais sobre a loteria que se deseja apostar. Vamos conferir o que você precisa fazer para fazer sua aposta corretamente na Loteca?

O que é a Loteca?

A Loteca é uma loteria voltada aos apaixonados do futebol. Para ganhar dinheiro com ela é preciso acertar a maior quantidade de resultados dos jogos que foram realizados no fim de semana.

Para fazer dinheiro na Loteca é muito simples: você terá de conferir a lista dos jogos do concurso para dar seu palpite do resultado. Todos os volantes possuem três colunas sendo que a primeira é para o time da casa, a do meio para empate e a terceira corresponde ao time visitante.

Você tem de preencher o quadrinho do seu palpite e pronto, já estará concorrendo. Outra possibilidade é selecionar o duplo ou triplo resultados para que suas chances de ganhar dinheiro aumentem. Para saber se ganhou basta conferir a Loteca resultados.

Passo a Passo de Como Jogar na Loteca

No bilhete de aposta estão selecionados 14 jogos que a equipe da Caixa responsável pelas loterias escolhe previamente. Se quiser realmente ganhar na Loteca terá que acertar o resultado de todos eles.

Mas se fizer 13 acertos também conseguirá uma premiação que não é tão boa quanto a principal, mas que dá para ter um bom lucro.

O cartão é composto da Coluna 1, Coluna 2 e Coluna X. São nesses locais que seu palpite para o jogo deve ser marcado. As colunas D e T referem-se ao duplo e ao triplo. Elas são voltadas a quem deseja marcar mais de um resultado.

Como Jogar na Loteca? Aprenda Aqui Passo a Passo

A realização dos concursos dessa loteria são realizados uma vez por semana com a aposta mínima custando R$ 1. Por esse valor você pode marcar um duplo. Mas o que é isso?

É a possibilidade que você tem de anotar dois resultados que acredita ser possível para um mesmo jogo. Esta é uma possibilidade perfeita para usar nos clássicos.

Quanto mais duplos tiver maiores são as chances de ganhar. Mas isso também implica num valor maior a ser pago pela aposta. Para apostar em 9 duplos para os 14 jogos, por exemplo, será necessário desembolsar R$ 256 o que é um valor considerável.

Para que suas chances de ganhar aumentem você pode marcar algumas zebras e empates. Muitos apostadores que ganharam o prêmio principal fizeram isso e obtiveram êxito. Essas são as melhores formas de como jogar na Loteca e ganhar um bom dinheiro.

Ganhar na Loteca

Resumindo

Saber como jogar na Loteca é uma ótima forma de apostar na loteria e ter uma chance de ganhar um dinheiro. Os apostadores precisam acertar os 14 palpites para ganhar o prêmio principal. Mas quem acertar 13 também recebe uma quantia para livrar o jogo e ainda ter um lucro.

Você já joga nesta loteria? Essas informações foram úteis para você? Então deixe seu comentário e compartilhe nossa página.

Veja também:

Programação da Loteca

História da Loteca

 

Veja também

Botão Voltar ao topo