Variadas

Resultado da Mega Sena de Ontem

Veja logo abaixo o Resultado da Mega Sena de Ontem e saiba de você foi um dos ganhadores desta semana, confira:

  • Concurso:
  • Realizado em: - 01/01/1970
    # Prêmio Ganhadores


Agora que você já viu o resultado da Mega Sena de ontem está na hora de aprender como jogar na Mega sem sair de casa.

Afinal de contas os jogos de loteria já fazem parte da vida do apostador brasileiro há bastante tempo. E com isso, a tecnologia também vem fazendo a sua parte, o simples fato de saber como jogar na mega sena pela internet é algo muito importante.

O avanço que a internet vem oferecendo a cada dia para os milhões de pessoas por todo o mundo, não poderia deixar de estar presente nas apostas de loteria.

E com a Mega Sena, que é considerada por muitos, como a maior loteria do país, não poderia ficar de fora. E para que você amigo apostador possa ficar por dentro de todos os detalhes, fique atento aqui e não perca nada a partir de agora.

Como Jogar na Mega Sena pela Internet?

O jeito mais tradicional de se apostar na Mega Sena é pegar um volante em uma das Casas Lotéricas espalhadas por todo o país, e marcar os números necessários.

Dessa forma você faz sua aposta e fica torcendo para que tudo saia exatamente do jeito que você imaginou. Só que, como fazer isso, principalmente agora!

O mundo todo passa atualmente por uma das mais graves e preocupantes pandemias de todos os tempos. O Covid-19 ou Coronavírus vão transformando a vida de todas as pessoas por todo o mundo. Inclusive dos apostadores de jogos de loteria.

É indicado que todas as pessoas FIQUE EM CASA, essa é a melhor forma de proteção para todos!

Sendo assim, a melhor forma de como apostar na Mega Sena, é justamente, fazendo uso da internet, tudo feito de forma online.

A partir de agora você vai saber todos os detalhes para fazer a sua aposta online:

1º- Para começar você vai acessar o site das loterias online da Caixa Econômica Federal;

2º- Ao entrar no site, você vai encontrar a seguinte informação. Vai perguntar se você tem mais de 18 anos.

Aí é só clicar em “SIM” ou “NÃO”. Nesse caso, você vai clicar em “SIM”.

3º- Na próxima página que vai abrir, você terá a disposição uma série de “combos”, já montados especialmente para você ter mais facilidade e, aumentar suas chances.

Só que nesse caso, você vai escolher a Mega Sena, logo abaixo em “TODOS OS PRODUTOS”.

4º- No local indicado da Mega Sena, você vai clicar em “APOSTE AGORA!”. Vai abrir outra página onde você vai precisar preencher a aposta.

5º- Você terá a oportunidade de escolher, clicando em cima, de cada número preferido. Lembre-se que será preciso escolher de 6 a 15 números entre os 60 possíveis.

6º- Feita a escolha pelos os números, basta clicar em “COMPLETE O JOGO”. Caso tenha errado ou deseje fazer outro jogo clique em “LIMPAR VOLANTE”.

E se por acaso, você não souber, ou não conseguir completar o jogo, basta clicar em “SURPRESINHA”, que vai se encontrar logo abaixo. Assim o sistema vai escolher por você!

7º- Feito a aposta, ou seja, escolhido os números. Clique abaixo onde tem “COLOCAR NO CARRINHO”.

8º- Agora é só clicar no local ao lado dos números onde tem “IR PARA O PAGAMENTO”.

Aí vai abrir outra janela para que você comece a efetuar o pagamento e finalizar a aposta. Pronto! Essa é a melhor forma de como jogar na mega sena pela internet.

Agora que você já sabe exatamente como fazer, não saia de casa e faça já sua aposta.

Boa sorte!

Veja também

Botão Voltar ao topo