Variadas

Oração para Ganhar Dinheiro na Loteria

A oração para ganhar dinheiro na loteria é muito conhecida entre as pessoas que estão acostumadas a jogar, e há quem procura rezar antes de jogar, para ter certeza de que realmente irá vencer o jogo, principalmente na hora de jogar na Mega Sena ou na Mega da Virada.

Há muito tempo no Brasil, os jogos de loterias são famosos, existem muitas superstições mas as orações costumam ter grande força entre o povo brasileiro, que é de maioria declarados cristãos, algumas pessoas preferem jogar em grupos e outras se arriscam jogando individualmente.

Veja abaixo, como fazer a oração para ganhar dinheiro na loteria, e faça com muita fé antes de realizar qualquer partida de jogo de loteria.

Aprenda a rezar a oração para ganhar dinheiro na loteria

Ó misterioso espírito que dirige nossas vidas, vem até minha humilde morada! Me ilumina para que eu consiga o prêmio em meio aos azares da loteria, prêmio este que me dará mais felicidade, bem estar e repouso.

Se for preciso, penetre minha alma e veja que minhas intenções são puras e nobres, apenas visando o bem. Não ambiciono riquezas para mostrar-me egoísta e tirano, ambiciono para aqueles que amo e a prosperidade de minha empresa.

Todavia, se achas que ainda não mereço este prêmio e que devo passar muitos dias trabalhando na Terra, em meio às amarguras e batalhas da pobreza, que seja feita a tua vontade, mas se tem em conta meus propósitos, o fervor com que te chamo, perceba a minha sinceridade, verdade e ansiedade no meu coração. Ouça minha oração! Amém.”

Como aumentar as chances de ganhar?

No jogo, a probabilidade e a estatística andam de mãos dadas com os jogadores, no entanto, algumas recomendações de jogadores experientes podem ajudar a aumentar as chances de ganhar, veja a seguir algumas dessas dicas:

  • Aposte em grupo;
  • Jogue menos com números com final zero e nove;
  • Evite dezenas como 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57;
  • Não jogue números seguidos;
  • Mantenha a mesma quantidade de dezenas pares e ímpares.

Nem sempre colocar data de nascimento de familiares pode dar certo, mas há quem prefere se arriscar e tentar apostar nessa famosa sequência de números, e é uma prática realizada há muito tempo durante os jogos, então a melhor opção pode ser a oração para ganhar dinheiro na loteria.

Qual o jogo de loteria mais conhecido?

Após aprender a oração para ganhar dinheiro na loteria, vamos falar sobre um dos jogos mais famosos, que é a Mega Sena que foi criada em 1996 e ganhou a versão da Mega Sena da Virada, e cada final de ano vem ganhando a atenção dos telespectadores de todo o Brasil.

Atualmente, existem outras modalidades de jogos de loterias que são administrados pela Caixa Econômica Federal, e que seguem a mesma linha de raciocínio. Podem ser jogados em grupo ou individualmente, e os resultados podem ser acompanhados online e nas Casas Lotéricas.

Além da oração para ganhar dinheiro na loteria, apresentamos outras orações que podem trazer prosperidade e ainda reforçar a nossa fé em Deus, podemos ganhar não somente o jogo, mas também outras ações difíceis em nossas vidas.

Aproveite nossas orações…

Veja também

Botão Voltar ao topo