Dia de SorteVariadas

Mês mais sorteado no Dia de Sorte – Atualizado

Separamos para você, que adora apostar, qual é o mês mais sorteado no Dia de Sorte da loteria federal. Assim você poderá apostar e quem sabe ser o próximo ganhador desse jogo que vem ganhando cada vez mais apostadores. Confira tudo que separamos para você ficar por dentro do Dia de Sorte, um jogo muito simples de apostar que você pode ganhar uma grana extra e então realizar muitos sonhos na sua vida. Veja agora mesmo tudo que separamos para você!

Qual é o mês mais sorteado no Dia de Sorte?

É sempre bom procurar formas de ter sua aposta premiada. Por isso, escolha o mês que mais tem sido sorteado para aumentar ainda mais suas chances. Se prepare muito bem para então fazer seu jogo. Estamos aqui para te dar uma ajuda! O mês que mais saiu no jogo da loteria federal Dia de Sorte foi o mês de Dezembro. Isso mesmo! Aproximadamente 50 vezes o mês de Dezembro foi o mês de sorte.

Logo em seguida aparece o mês de Setembro, com aproximadamente 48 vezes e Agosto com 46. Mas lembrando que são números aproximados que estamos te passando, e como podem ver são muito próximos, por isso não se sabe exatamente qual o mês que você pode ganhar. Então só resta arriscar e tentar sua sorte!

Dicas para apostar no Dia de Sorte

No Dia de Sorte, entre os 31 números disponíveis no volante você vai escolher 7 números e ainda o mês de sorte, de Janeiro a Dezembro. Então escolha com calma, pesquise bem para ter muito mais chances de acertar. Não existe uma receita mágica, porém existem dicas que podemos dar.

O mês mais sorteado é o mês de Dezembro como te informamos, os números que mais saíram no Dia de Sorte foram o 10 mais de 180 vezes aproximadamente e em seguida o 7 com aproximadamente 150 vezes. Mas isso não significa que você deve escolher esses números, escolha os números de sua preferência e deixe a sua sorte fazer você ganhar.

Onde jogar o Dia de Sorte?

Você pode jogar o Dia de Sorte nas lotéricas credenciadas, e também através do site da Caixa Econômica Federal. É muito fácil de fazer suas apostas, cada jogo com 7 números marcados custa R$2,00. E você pode jogar quantas vezes quiser. Os sorteios são realizados todas às terças, quintas e sábados sempre às 20h. Você pode acompanhar os resultados no site da Caixa ou então na lotérica mais próxima no dia seguinte.

Aposte, tente sua sorte, escolha o mês que você acredita que te dá sorte e os números que você acredita serem os seus números da sorte. E arrisque! Tudo é questão de sorte, como o próprio nome do jogo já diz, Dia de Sorte! Ninguém sabe quando a sorte está a nosso favor, o importante é apostar, arriscar e participar. Deixe nos comentários sua opinião sobre o Dia de Sorte da loteria federal. Você já apostou? Conhece esse jogo? Conte sua experiência com os jogos da loteria federal para nós!

 

Veja também

Botão Voltar ao topo