CuriosidadesNegócios

Como Abrir Uma Casa Lotérica

Quer saber Como Abrir Uma Casa Lotérica ? Abrir uma Lotérica é algo simples, porém encontrar informação a respeito e aprender Como Abrir uma Lotérica não é tarefa fácil.

Eu falo por experiência própria, praticamente não existe informação na internet e o serviço de atendimento da Caixa para pessoas interessadas em abrir uma lotérica não é dos melhores.

Foi por esse motivo que resolvi fazer todo esse trabalho e explicar tudo sobre casas Lotéricas.  Mas agora vamos ao que interessa, vou te ensinar Como Abrir uma Casa Lotérica!

Primeiramente, você deve saber que as Casas Lotéricas são geridas pela Caixa Econômica Federal, sendo assim tudo que diz respeito a compra/venda/abertura de casas lotéricas precisa ter o aval e aprovação da Caixa.

Por isso, tome muito cuidado ao negociar uma lotérica, converse numa agência da Caixa e verifique a situação da Lotérica antes de fechar qualquer negócio.

Existem basicamente 2 formas de Como Abrir uma Casa Lotérica:

Como Abrir Uma Casa Lotérica
Comprar uma Lotérica em Funcionamento
Arrematar uma Lotérica numa licitação da Caixa Econômica Federal
Vamos falar de cada um deles a seguir:

#1  Adquirir uma Lotérica já em funcionamento

Talvez seja o modo mais comum de adquirir uma Lotérica, um investidor ou interessado pode pesquisar casas lotéricas à venda em jornais (classificados), internet ou imobiliárias especializadas.

Nesse caso, o corretor apresenta a loja, valores e rentabilidade. Após o acordo entre as partes vendedora e compradora, é necessário aprovação da Caixa Econômica Federal, que avalia todo o processo de transferência.

Não feche negócio sem consultar a Caixa!

2# Abrir um Lotérica nova por licitação

Essa é sem dúvida a maneira mais barata e eficiente para adquirir uma lotérica, porém também é a mais trabalhosa e exige maior conhecimento. A Caixa abre de tempos em tempos, licitações para a abertura de casas lotéricas, essa licitação é regional.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar, desde que não tenha pendências financeiras, entre outros requisitos que constam no edital.

A notícia boa é que você pode comprar uma lotérica por até 20% do valor de Mercado, é isso mesmo, se você acha que lotérica é muito caro e que você não tem dinheiro para investir, engano seu!

Eu vou preparar um vídeo onde vou explicar melhor sobre licitação de lotéricas. Aguardem!

Descubra Como Montar uma Lotérica Investindo Menos do que Você Imagina!

Como Montar Uma Casa Lotérica?

Existe um material rico e muito bem detalhado que ensina passo a passo como montar, gerenciar e trabalhar com uma lotérica, tudo e forma simples e prática.

Neste ebook você vai aprender tudo o que precisa para se tornar um lotérico de sucesso. Para conhecer mais este material CLIQUE AQUI.

Como Abrir Uma Casa Lotérica

 

 

 

Veja também

Botão Voltar ao topo