CuriosidadesNegóciosVariadas

Qual o Faturamento Médio de Uma Casa Lotérica ?

Você sempre se perguntou e teve curiosidade em saber qual o faturamento médio de uma Casa Lotérica ? Pois bem, vou tentar responder esta pergunta neste artigo. Pelo menos tentarei chegar o mais perto possível de uma resposta plausível.

Bom, todos nós sabemos que em qualquer tipo de negócio há inúmeros fatores, internos e externos que podem afetar o faturamento de uma empresa, e com uma casa lotérica não é diferente, mas o fator concorrência já não atinge tanto assim o dono de uma lotérica já que a própria Caixa é quem controla o número de unidades de um município com base em seu número de habitantes.

Há alguns pontos que devemos observar, quando se fala em lucratividade como o ponto onde é localizada, se há bastante movimento de pessoas ou não,  aluguel, número de funcionários, atendimento, etc…

Existem muitas variáveis, por isso não dá pra se chegar a um número exato.

Antigamente uma casa lotérica só vendia alguns bilhetes de loterias, hoje em dia existe um leque bem maior de produtos e isso tem aumentado o faturamento, apesar de alguns donos mais antigos reclamarem que as lotéricas já foram mais lucrativas.

Hoje o lucro de uma casa lotérica vem de basicamente de 4 fontes de renda:

  • Venda de Jogos – Loterias – As casas lotéricas recebem hoje (Agosto de 2020) um valor de 8,61% de cada aposta.
  • Serviços Financeiros – Recebimento de Contas, Saques, Benefícios, etc.
  • NegocialAbertura de Contas, Empréstimos bancários, Venda Consórcios, etc.
  • Venda de ProdutosTele Sena, Raspadinhas, etc.

Qual o Faturamento Médio de Uma Casa Lotérica

Afinal de Contas, Qual o Faturamento Médio de Uma Casa Lotérica ?

O faturamento médio fica entre 5 mil e 25 mil reais mensais, como já dissemos, depende muitos dos fatores citados anteriormente.

Eu sinceramente acho que é um belo lucro, levando em conta que é um investimento muito seguro e com concorrência controlada.

Sem falar que as lotéricas hoje estão sempre lotadas e talvez um dos melhores fatores é que dificilmente se tem prejuízo com uma lotérica já que os valores recebidos são todos a vista no dinheiro.

Consultando este site você poderá ver os valores do faturamento de algumas lotéricas e qual o valor para comprar estas lotéricas, caso você tenha interesse em ser dono de uma unidade.

10 Motivos para Abrir uma Lotérica

Veja no vídeo abaixo 10 bons motivos parta você abrir uma lotérica na sua cidade e ter assim uma ótima renda mensal.

 

Veja também

Botão Voltar ao topo