DicasNegócios

Abrir uma Lotérica Vale a Pena?

Será que abrir uma lotérica vale a pena? Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem, principalmente quando passamos por dificuldades financeiras, como é o caso atual.

E é justamente para isso que estamos aqui. Para tirar essa dúvida e mais algumas outras que venham a surgir. Afinal de contas, estamos falando de um investimento. E como todo tipo de investimento, requer cautela, e principalmente, planejamento.

Sendo assim, a partir de agora você vai ficar sabendo se esse investimento vale ou não, a pena.

E aí, Abrir uma Lotérica Vale a Pena?

Para que você entenda se abrir uma lotérica vale a pena. É preciso levar em consideração alguns fatores que podem ajudar nesse tipo entendimento.

Se você tem essa dúvida, saiba que muitos empreendedores ainda apostam que essa é SIM uma grande oportunidade de negócio. Um dos principais diferenciais das lotéricas é que as mesmas oferecem muita qualidade, assim como um ótimo suporte.

Diante disso, podemos destacar algumas vantagens que vão facilitar o seu entendimento. São elas:

1- O faturamento é bem alto (dependendo do ponto)

Este talvez seja o principal ponto para que as pessoas procurem por abrir uma lotérica. E isso se dá geralmente, pelo fato de que a quantidade de lotéricas nas cidades ainda ser pequeno.

2- Você nunca vai receber um calote

Todos os serviços e produtos que são oferecidos nas lotéricas, são feitas de forma a vista, ou seja, não existe aquela história de vender fiado. Isso já elimina qualquer tipo de risco de algum prejuízo.

3- O retorno do investimento é garantido

Quando falamos em lotérica, nada vai se mostrar melhor para que você tenha de volta o seu investimento. Estamos falando de algo de menos de 12 meses. Geralmente, acontece com os demais investimentos, um retorno de pelo menos 24 a 36 meses.

Não esquecendo de que, para que este investimento volte ainda mais rápido, é preciso que a mesma tenha uma localização adequada.

4- Não precisa ter estoque

Quando você pensa em ter uma lotérica, saiba que não vai precisar ter um local amplo para estocar, ou melhor, nem vai precisar. Muito menos, se preocupar com datas de validade.

5- A rotina do dia a dia é muito simples

Quando você tem um sistema satisfatório na lotérica, vai ficar ainda mais fácil para que o caixa seja fechado todos os dias. E o melhor, é que os funcionários não precisam ser gênios em informática, muito pelo contrário, apenas com uma noção básica já é o suficiente.

Conclusão

Sendo assim, se você ainda tem receio de saber se abrir uma lotérica vale a pena. Pode ficar tranquilo, a resposta é simples. Ainda vale muito a pena abrir uma lotérica.

Mas, deixando bem claro, e ainda, lembrando mais uma vez que independente do tipo de negócio, é preciso que um planejamento adequado seja feito.

Caso você não entenda como pode ser feito, procure por ajuda de um profissional qualificado para isso.

Sendo assim, podemos dizer que você vai se sair muito bem nesse novo empreendimento.

Com certeza, você já deve ter percebido que o povo brasileiro é apaixonado por jogos de loteria, sendo assim, a cada semana são milhões de apostas feitas, sem falar nas contas pagas diariamente.

Veja também

Botão Voltar ao topo