Tutorial

Aprenda Passo a Passo Como Funciona o Super X Cap da Caixa

Você já deve ter ouvido falar muito em títulos de capitalização, e o super X Cap é um desses títulos, mas afinal de contas você sabe como funciona o Super X Cap da Caixa?

A busca por uma vida melhor faz do povo brasileiro um batalhador atrás de oportunidades de ganhar uma bela quantia em dinheiro, seja através das loterias, dos títulos de capitalização, através de sorteios que muitos bancos oferecem entre outros.

E entender como funciona o Super X Cap da Caixa, pode ser a oportunidade que você estava esperando, já que o mesmo pode oferecer a oportunidade da sua vida.

Como Funciona o Super X Cap

O super X Cap é um título de capitalização oferecida pela Caixa Econômica Federal, onde as premiações são em dinheiro e os valores podem ser bem interessantes para não falar, fantásticos. Veja no vídeo abaixo como funciona:

https://www.youtube.com/watch?v=Vq_mXdA45CY

Além das premiações em dinheiro também são oferecidos prêmios como geladeiras, carros, fornos, microondas entre outros, que podem ser ganhos através de sorteios menores.

Mas, mesmo com todas essas oportunidades, muitas pessoas ainda não entendem como funciona o super x cap.

Para que se consiga entender melhor o super X Cap, é interessante que você entenda um pouco sobre o que é um título de capitalização, que nada mais é que uma forma de investimento, onde o mesmo é oferecido por bancos ou financeiras.

Veja aqui: O Que é Título de Capitalização

Com isso, fica mais claro entender que o super X Cap é um título de capitalização que a Caixa Econômica Federal oferece aos seus clientes.

O que faz do super X Cap tão atrativo?

O principal atrativo do super X Cap é o baixo valor do investimento, já que os valores investidos todos os meses são baixos e você pode investir a partir de R$ 20,00.

E não para por aí, já que com este investimento, você pode concorrer a prêmios de até 1 milhão de reais por mês, e a cada semana concorre a prêmios de 20 mil reais por semana.

A partir do momento que você fizer o pagamento da sua primeira mensalidade, você já começa a concorrer inclusive, aos prêmios menores como vale-viagens, eletrodomésticos e até mesmo veículos.

Como são os sorteios do super X Cap?

Você que fez seu investimento no super X Cap pode acompanhar o resultado dos sorteios através do site da Caixa Capitalização, como também nas próprias Casas Lotéricas.

Fique atento ao tipo de título que você adquiriu, principalmente pelo fato de saber a qual prêmios você poderá concorrer.

Os sorteios são realizados 4 vezes por mês, todos eles sempre as sextas-feiras. Caso um mês tenha 5 sextas-feiras, a primeira sexta não terá sorteio, já que são apenas 4 sorteios por mês. O pagamento vai depender bastante do tempo estabelecido no contrato assinado.

 

 

Veja também

Botão Voltar ao topo