TutorialVariadas

Topa ou Não Topa – Aprenda Como Fazer a Sua Inscrição

O SBT é uma das mais conhecidas emissoras de TV do país, isso faz com que muitos dos seus programas se tornem ainda mais conhecidos também, como no caso do topa ou não topa.

Além de ser um grande sucesso nacional, esse programa também tem grande audiência fora do país. Desde sua chegada ao país no ano de 2006, onde era na ocasião apresentado pelo próprio Silvio Santos, o programa alcançou um sucesso surpreendente.

Como Funciona o Programa Topa ou Não Topa?

Sendo apresentado durante muito tempo por Roberto Justus até o ano de 2011, ano em que o mesmo deixou de ser transmitido por alguns anos e sendo a partir de 2019 reformulado, e voltando ao ar.

E agora vai passar a ser apresentado pela filha do “Homem do Baú”, Patrícia Abravanel. O mesmo ainda vai ter novo dia e horário, sendo nas tardes do sábado.

Nessa nova versão, quem for participar do programa poderá chegar a ganhar prêmios em torno de 1 a 1 milhão de reais. Sendo esse total em barras de ouro.

Para participar do programa, basta que a pessoa seja maior de 18 anos. Não importa o local onde você mora desde que resida no território nacional.

A única objeção para a participação no programa é, que a pessoa não seja funcionário, estagiário ou que preste serviços para a empresa do Grupo Silvio Santos.

E ainda, que sejam parentes de primeiro grau de alguma das pessoas citadas acima.

Em todos os países que o mesmo foi apresentado, o topa ou não topa passou a ser o grande líder de audiência sempre.

Tudo funciona a partir de 26 malas espalhadas nas mãos de modelos que vão sendo escolhidas a partir do momento em que o participante vai ganhando.

Dentro de cada mala estão escondidas quantias em dinheiro que podem variar de 1 a 1 milhão de reais.

No início do programa, o participante vai fazer a escolha por uma das malas, essa escolhida vai ficar em sigilo até o final do programa.

As demais malas vão sendo escolhidas, e em determinado momento do jogo, o banqueiro entra em ação oferecendo outro valor em dinheiro para que o mesmo deixe o jogo.

Caso o participante não aceite as ofertas feitas pelo banqueiro, ele ganha o prêmio contido na maleta e o jogo termina.

Como fazer a inscrição?

Para se inscrever no topa ou não topa do SBT, é bem simples. Basta que você acesse o endereço: https://www.sbt.com.br/inscricoes/topa-ou-nao-topa/207219/participe-do-topa-ou-nao-topa.

  • Ao acessar o endereço acima, você vai encontrar na parte de baixo da página um local onde tem “Fazer Login” e “Criar Conta”.
  • Caso já tenha uma conta basta clicar e entrar com seu login. Caso não tenha clique em criar conta e preencha o formulário.
  • Clicando em criar conta, clica de novo no mesmo Nome que vai aparecer novamente.
  • A partir daí são 3 etapas, na etapa 1 preencha os dados pessoais. Na etapa 2 os dados pedidos são justamente do contrato e na etapa 3 os dados são os da sua conta.
  • Em cada etapa concluída, você continua no final e avança para a próxima. Após todas as etapas concluídas é só finalizar o processo.

Pronto! Agora você já sabe exatamente como funciona e como fazer a inscrição no novo programa do SBT.

Veja também

Botão Voltar ao topo