Tutorial

Resgate do Super X Cap – Depois de Quanto Tempo Você Pode Fazer?

O que é bastante notório, é que os títulos de capitalização estão caindo no gosto do povo brasileiro e entre os mais procurados está o Super X Cap, mas é preciso entender um pouco mais, ou seja, saber como fazer o resgate do Super X Cap.

É sabido que o resgatar do Super X Cap é gerenciado pela Caixa Capitalização S.A., ou seja, cada cliente que adquirir este título vai concorrer a vários prêmios durante a vigência do mesmo.

O super X Cap é visto por muitas pessoas apenas como uma loteria bem simples, mas é preciso lembrar sempre que o mesmo no final do período de sua vigência poderá ser resgatado.

Como Fazer o Resgate do Super X Cap?

Esta é a hora que muitas dúvidas surgem, inclusive, muitas pessoas deixam de adquirir o Super X Cap devido não saberem esses simples detalhes de como fazer o resgate do Super X Cap. O resgate do super X Cap pode ser feito de duas maneiras:

Ficar com o título até o final da vigência que é de 60 meses, nesse caso, você que adquiriu o título e fez todos os pagamentos do mesmo até o final, terá direito a receber o valor investido, ou seja, 100% de todo o valor, mais a TR que é a taxa de recolhimento.

Mais para que isso seja realmente possível, é preciso que todas as prestações estejam devidamente quitadas.

Encerrá-lo antes do prazo final, esta opção é que chamamos de resgate antecipado do título, ou seja, é quando você não deseja mais pagar o restante das prestações e pede o resgate antes do prazo final.

Caso deseje fazer este resgate antecipado, você não recebe o valor completo do investimento, ou seja, o que você pagou até o momento não será totalmente devolvido. Com isso, você perde uma parte do investimento feito até o momento.

Para saber o valor exato de quando poderá receber com o resgate antecipado ao resgatar o Super X Cap é preciso fazer uma consulta a uma tabela onde constam todas os valores detalhados.

Caso opte pelo resgate antecipado, você terá que esperar no mínimo 12 meses para efetuar.

Em quanto tempo se pode resgatar o Super X Cap?

Como já foi visto acima de forma mais detalhada, o resgate do Super X Cap, pode se feito em 60 meses que é o tempo total de pagamento do investimento e no mínimo de 12 meses caso deseje resgatar de forma antecipada.

O dinheiro pode ser sacado antes do tempo?

Sim, mas é preciso prestar atenção se já foram pagas pelo menos 12 prestações que é o prazo mínimo para sacar o dinheiro.

Também é preciso deixar claro de que você vai perder dinheiro, já que são descontados o Imposto de Renda sobre o valor pago entre outras coisas.

Sendo assim, esperamos ter deixado bem claro quais as diferenças do tempo de resgate e como resgatar o Super X Cap. Preste bastante atenção quando for fazer seu contrato em todos os detalhes e boa sorte.

Veja Também:

Último Sorteio da Tele Sena

Último Resultado do Super x Cap

Tele Sena ou Mega Sena, Qual a Melhor Opção

Resultado do Bahia dá Sorte

 

Veja também

Botão Voltar ao topo