Mega SenaTele Sena

Tele Sena ou Mega Sena – Afinal de Contas Qual a Melhor Opção Para Comprar?

Tanto a Tele Sena ou Mega Sena são duas ótimas opções para você que gosta de algum tipo de jogo, apesar da Tele Sena ser considerada um título de capitalização, muitas pessoas fazem apostas e marcam seus números nos sorteios aos domingos.

Que nunca ouviu falar na Tele Sena ou Mega Sena, ambas são um verdadeiro sucesso entre os brasileiros, só que muitas pessoas, apesar de apostarem nas duas, não sabem exatamente como elas funcionam.

Para saber qual das duas é a melhor opção para você, é precisa primeiramente conhecer um pouco mais de como a Tele Sena ou Mega Sena funcionam.

Tele Sena ou Mega Senatele sena ou mega sena

É preciso saber e entender uma série de pontos sobre cada uma delas, a Tele Sena ou Mega Sena, ambas oferecem prêmios, em dinheiro, são feitos sorteios para saber quem se tornará o ganhador entre outras coisas.

A Tele Sena

O se sabe mais precisamente sobre a Tele Sena, é que a mesma trata-se de um título de capitalização. Isso mesmo, mas não é só isso.

Um título de capitalização é algo que você poderá fazer um investimento com determinada quantia, e poderá resgatar em valores em dinheiro e até mesmo em produtos.

Lembrando sempre que na Tele Sena o seu pagamento é feito de forma única. A tele sena tem um total de 10 campanhas ou títulos durante cada ano.

Uma das grandes diferenças é que na Tele Sena, você não escolhe os números, já que a mesma já vem com a quantidade em forma de cartela.

Com a Tele Sena você poderá ganhar prêmios praticamente todos os dias, já que a variedade de prêmios é muito grande como as raspadinhas, prêmios instantâneos entre outros.

O prêmio máximo da Tele Sena geralmente é no valor de 1 milhão de reais, sendo possível fazer o resgate após um ano do mesmo título pagando a metade do preço, ou um pouco mais. Para fazer o cálculo clique aqui.

A Mega Sena

Já no caso da Mega Sena, a mesma é considerada a maior loteria federal do país, ou seja, ela oferece prêmios jamais vistos em outras loterias do Brasil.

Sendo organizada pela Caixa Econômica Federal, a mesma tem dois sorteios semanais, e ainda poderão ocorrer 3 sorteios por semana dependendo se houver a Mega Semana.

Caso você não seja o ganhador do prêmio máximo da Mega Sena, poderá ter ainda mais duas oportunidades que são a Quina e Quadra.

No caso da Mega Sena, você é quem faz seu jogo, ou seja, você escolhe as dezenas que são no mínimo 6 para formar sua aposta. Só para você saber, o maior prêmio que a Mega Sena ofertou até hoje foi no valor de 306 milhões de reais.

Quais os valores pagos para participar da Tele Sena ou Mega Sena?

Com a Tele Sena você chega a pagar três vezes mais do que na aposta da Mega Sena. E ainda, a premiação que a Mega Sena paga é muito superior ao valor resgatado na Tele Sena.

Com isso, se você está buscando diversão, faça uso da tele Sena, mas se pretende se tornar um milionário a Mega Sena é a melhor escolha.

 

Veja também

Botão Voltar ao topo