Simpatias

Simpatia da canela para ganhar na loteria

Você gosta de aprender novas maneiras de atrair sorte e dinheiro para sua vida? Quem não gosta, não é mesmo? Vamos te ensinar uma simpatia da canela para ganhar na loteria muito simples de fazer, que pode te fazer ganhar uma bolada na loteria! Alguns materiais, como ervas, essências, sementes, pedras, amuletos, entre outros, podem trazer mais sorte para sua vida, e não fazem mal a ninguém.

Alguns desses materiais podem até decorar sua casa, além de trazer boas energias para vários setores da sua vida. Você conhece o poder que a canela possui quando se trata de prosperidade, abundância, riqueza, emprego, sucesso e carreira? Se não conhece vai conhecer agora mesmo, e também uma super simpatia da canela para ganhar na loteria!

Qual o poder da canela para ganhar dinheiro?

A canela na alimentação é rica em substâncias que ajudam a acelerar o metabolismo, ela também é um antioxidante poderoso, e ajuda a equilibrar a glicose e insulina do sangue. Para profissionais espirituais e astrólogos a canela não é só um alimento que possui propriedades benéficas, ela é uma ferramenta poderosa que atrai, prosperidade, abundância, sucesso, dinheiro, empregos e também tem grande poder no setor amoroso. 

Dizem que o banho de açúcar com canela é poderoso para deixar aquela pessoa apaixonada por você. Mas e para ganhar dinheiro? Sim, a canela é responsável por ter alto poder de atração em relação ao dinheiro também. Ela só possui benefícios, tanto em pó como em pau, é muito bom ter essa especiaria em sua casa. 

Se você quer atrair muita fartura e abundância para sua vida, faça essa simpatia da canela para ganhar na loteria. Acredite no poder da canela e faça com muita fé, não duvide dos poderes que a canela pode oferecer em nossa existência. 

Como fazer a simpatia da canela para ganhar na loteria? Passo a passo!

Vamos ao que interessa, como fazer a simpatia da canela para ganhar na loteria. É uma simpatia bem simples que não necessita de muitos ingredientes e nem de muita técnica para realizar. Ela pode ser feita quantas vezes você desejar, quantas vezes achar necessário, até que seu desejo se realize. Separe os materiais necessários para realizar sua simpatia da canela para ganhar na loteria.

Materiais:

  • 3 colheres de canela em pó
  • 3 canelas em pau
  • 1 litro de água
  • 5 folhas de louro

Passo a passo:

  • Quando for tomar seu banho de costume, preferencialmente em um domingo à noite, ferva um litro de água, desligue o fogo e acrescente todos os ingredientes.
  • Leve para o banheiro essa mistura e deixe ao lado. Faça seu banho higiênico naturalmente.
  • Logo após terminar o seu banho, pegue a mistura e jogue do pescoço para baixo em seu corpo. 
  • Pense em seu desejo, mentalize com muita fé o seu desejo de ganhar na loteria e mudar sua vida financeira.
  • Junte os pedaços de canela e jogue debaixo de uma árvore, assim que puder. Não jogue no lixo.

Está feita sua simpatia simples e poderosa com os benefícios que a canela pode te trazer! Não duvide das energias positivas que essa especiaria pode proporcionar em sua vida financeira, ela é poderosa e muito utilizada. Para realizar sua simpatia você deve ter muita fé, acreditar de todo o coração, esse sempre será o ingrediente mais poderoso da simpatia. Os seus pensamentos carregam muito poder, use com sabedoria e atraia a sorte para sua vida. 

O que fazer para ter mais sorte no jogo da loteria? 10 dicas!

Com simples atitudes, pensamentos e sentimentos é possível transformar toda sua vida, não somente a sorte na loteria, mas todos os outros setores. Se você acredita nisso, acredita no poder da sua mente, então realize essa simpatia da canela para ganhar na loteria e siga essas dicas que separamos para você.

Não é somente trazer o prêmio da loteria para sua vida, mas também é necessário trazer sorte, e saber utilizar esse dinheiro em sua vida. É preciso que seja um dinheiro bem-vindo, abençoado, e que sempre traga alegrias. Separamos algumas super dicas de como atrair mais sorte no jogo e na sua vida financeira em geral, siga essa lista e tenha mais sorte! 

  • Seja persistente e otimista;
  • Participe dos jogos da loteria;
  • Faça jogos de sorte, não jogue sem se preparar;
  • Pesquise sobre dezenas de sorte;
  • Pesquise sobre técnicas de jogos;
  • Tenha atenção aos seus pensamentos;
  • Faça mentalizações para atrair a sorte;
  • Sempre faça planos com o prêmio, crie em sua mente tudo o que pode realizar;
  • Não procrastine;
  • Seja grato às pequenas conquistas;

Com essas pequenas mudanças nos pensamentos e atitudes você pode mudar sua sorte nos jogos da loteria. Quantos sonhos você pode realizar com o prêmio da loteria em suas mãos? Use o poder de atração com bons pensamentos, faça sua simpatia da canela para ganhar na loteria com muita vontade de vencer. 

Potencializando sua simpatia da canela para ganhar na loteria

Para que as simpatias se realizem e dêem certo você precisa mudar seus pensamentos, se tornar merecedor e também ter um bom coração. É preciso aprender a atrair somente coisas boas para nossa vida, energias boas, e então a sorte principalmente nos jogos da loteria. 

Além dessa simpatia da canela para ganhar na loteria que ensinamos existe um ritual, também com a canela, simples e que muitas pessoas realizam em suas casas para atrair a prosperidade e abundância. Você já deve ter ouvido falar em “soprar canela”. Esse ritual é realizado todo dia 1 do mês pela manhã. Pegue um punhado de canela na mão direita e assopre na porta de sua casa, de fora para dentro e repita por 3 vezes:

“Assim que essa canela eu soprar, a prosperidade e abundância em minha casa vai entrar, vai triplicar e ficar!”

Pronto, agora você tem mais um ritual para aplicar e trazer a sorte para sua vida! Se você gostou deste conteúdo aproveite e leia muito mais aqui mesmo no site. Confira muitas dicas e informações sobre jogos da loteria e muito mais!

Veja também

Botão Voltar ao topo