Dia de SorteSimpatias

Simpatia Para Ganhar no Dia de Sorte Passo a Passo

A simpatia para ganhar no Dia de Sorte é muito popular entre os brasileiros que costumam fazer jogos de loterias. Vamos mostrar de maneira simples, como realizar esse tipo de simpatia.

Simpatia Para Ganhar no Dia de Sorte Passo a Passo

Como preparar a simpatia para ganhar no Dia de Sorte?

Atualmente, são vários os jogos de loteria, e os brasileiros com muita frequência fazem esse tipo de jogo. Afinal, todos nós queremos ser bem sucedidos financeiramente.

Porém, como a concorrência é muito grande, porque a probabilidade de uma pessoa ganhar esse jogo é bem mínima, ou seja, é 1 entre 50 milhões.

Por isso, muitos acabam recorrendo a simpatias para conquistar esse prêmio tão difícil. Veja como fazer uma simpatia no seu Dia de Sorte e aumentar suas chances de ganhar o jogo.

Ingredientes

  • Uma figa, de qualquer tamanho ou material.
  • O bilhete ou comprovante, que será utilizado para o jogo.

Como preparar

De início, realize sua aposta como costuma fazer normalmente. Depois, pegue a figa com as mãos, em seguida, você deverá esfregar sobre o bilhete que utilizou para jogar.

Ao terminar de esfregar a figa, quando chegar em sua casa, deixe seu comprovante embaixo do colchão. Fique aguardando até que o resultado saia, depois que sair, basta apenas conferir os números.

O que acontece depois que eu ganhar?

Caso você consiga ganhar com a figa, dê a uma pessoa que seja especial. Ensine a simpatia a essa pessoa, e se ela for sorteada com a figa, ela também deverá passar adiante.

Como saber qual meu Dia de Sorte?

De acordo com os místicos, é possível descobrir os números da sorte, por meio da numerologia, ou dos signos de cada ser humano. Para saber qual o número da sorte com base na numerologia, devemos seguir o seguinte processo:

Clique aqui para acessar o artigo completo.

Se deseja saber qual o número da sorte por signo, temos que olhar a sequência, e assim verificar qual a relação de números que podemos jogar na loteria.

Quantos jogos de loteria existem atualmente?

Se você deseja aprender a jogar na loteria, primeiro deve conhecer os jogos que existem no Brasil. Nos últimos tempos, os brasileiros têm recorrido a este tipo de jogo para conseguir escapar da crise, além de outras tentativas como ter uma segunda renda, por exemplo.

A Caixa Econômica Federal detém boa parte dos jogos de Casas Lotéricas do Brasil, saiba quais são os mais populares.

  • Mega Sena;
  • LotoFácil;
  • Quina;
  • Lotomania;
  • Timemania;
  • DuplaSena;
  • Federal;
  • Loteca;
  • Lotogol.

Sendo que, os jogos Mega Sena, LotoFácil, Quina, costumam acumular com muita frequência, o que atrai a atenção de muitos jogadores.

É possível aprender mais sobre simpatias e ainda conferir os resultados dos jogos toda semana em nosso site.

Aprenda hoje mesmo a ser um vencedor na loteria com nossas dicas e truques, não se esqueça que, a persistência é tudo para aqueles que querem realizar seus sonhos.

Experimente as simpatias que ensinamos aqui no site, uma delas será boa para você.

Veja também

Botão Voltar ao topo