MegamillionsNotícias

Homem Ganha 2 Vezes na Loteria Americana Mega Millions

As pessoas nem sempre acreditam na sua sorte, ou melhor, muitas pessoas falam que não jogam na loteria porque não vão ganhar, e como poderiam ganhar se não jogam. Além de precisar jogar para ganhar na loteria, você precisa também de sorte.

Se ganhar uma vez na loteria precisa de muita sorte, imagine alguém que ganhou duas vezes em uma das principais loterias dos Estados Unidos, a Mega Millions.

Isso mesmo, não é pegadinha, Anthony Fusaro conseguiu essa façanha, ou seria sorte, não importa. O importante é que ele ganhou duas vezes em uma das mais concorridas loterias dos Estados unidos.

Além de ganhar duas vezes, Anthony Fusaro também deixou a todos impressionados devido o intervalo de um prêmio para outro que foi menos de 17 meses entre os prêmios.

É uma história bastante interessante e que você vai se identificar com ela, já que tudo começa na saída para o almoço, onde ele aproveitou para dar aquela conferida no resultado. Sabendo os números decorados não precisou nem do comprovante para saber que era o ganhador.

Detalhe da aposta, os números usados na aposta eram jogados por ele há apenas um ano, ou seja, muitas pessoas passam uma vida jogando os mesmos números e nada de acertar. E ele acertou os mesmos números duas vezes.

O Primeiro Prêmio

Para entender mais um pouco, na primeira vez que ele ganhou na Mega Millions, apenas por um número ele não dividiu o grande prêmio que na ocasião era no valor de 260 milhões de dólares. Só que ele já estava bastante satisfeito com o valor de 1 milhão de dólares que já tinha tirado, em acertar 5 números.

Ao receber o valor ao que tinha direito, ele resolveu várias pendências que existiam até então no momento, como quitar sua casa e outras contas a encerrar. Lógico que fez mais alguns investimentos e guardou outra parte.

Ele foi bastante consciente do que precisava fazer, muitas pessoas tratariam de gastar tudo em futilidades e depois ficariam sem nada.

Pois bem, Anthony Fusaro continuou apostando com os mesmos números e adivinha, isso mesmo, ele em menos de 1 ano acertou pela segundo vez na Mega Millions.

O Segundo Prêmio

Ao não desistir e persistir, Anthony Fusaro sentia algo que o induzia a continuar jogando, sendo assim, o que ele pressentia se concretizou de novo.

Ele foi ganhador pela segunda vez da Mega Millions. Dessa vez o valor do prêmio foi de 874 mil dólares, e fez praticamente a mesma coisa que já tinha feito na primeira vez, ou seja, pagar sua segunda casa que ele comprou quando foi sorteado na primeira vez e ficar sem dívidas pendentes.

Se você achou essa notícia interessante e ficou com um gostinho de que poderia ser você a ganhar duas vezes, não fique esperando, para ganhar duas vezes é preciso ganhar a primeira.

E para ganhar a primeira vez é preciso que você aposte e acredite nos números que você joga. Afinal, quem sabe se sua hora não é agora.

Veja também:

Como apostar na Mega Millions

Como apostar na Power Ball

As maiores loterias do mundo

 

Veja também

Botão Voltar ao topo