Ganhar na LoteriaNotícias

Aposentado Descobre Truque para Ganhar na Loteria

Quando você ver a notícia de que um homem descobre truque para ganhar na loteria, normalmente você não leva muito a sério. No entanto, mesmo sem acreditar, você resolve saber como foi possível conseguir essa proeza.

Realmente a notícia de que um homem descobre truque para ganhar na loteria é totalmente verdadeira e o sortudo foi Jerry Selbee, um cara especialista em matemática e que gostava muito de jogos de azar. Com a sua descoberta, o matemático pôde ganhar na loteria durante 9 anos.

Truque para Ganhar na Loteria Descoberto

Jerry e a sua esposa, Marge, já eram aposentados quando o truque foi descoberto. O matemático estava completamente entediado em sua casa, no ano de 2003, quando achou o jogo Winfall, onde apenas 6 números deveriam ser escolhidos de 1 até 49.

O prêmio no Winfall era sempre de U$ 2 milhões, mas não saia ganhadores há um tempinho e a premiação estava acumulada em U$ 5 milhões. Além do acúmulo, o sistema da Winfall havia mudado e passou a ser ‘’roll-down’’, onde haveria um ganhador em caso de acerto em 5, 4, 3 ou 2 números.

loteria winfall bilhete

Com isso o aposentado passou a se dedicar e estudar de acordo com dados matemáticos, o que seria necessário fazer para ser um ganhador.

Então ele decidiu que comprando milhares de dólares em apostas, ele ganharia muito dinheiro e todo esse dinheiro compensaria os milhares de dólares gastos.

Em sua primeira tentativa ele fracassou e perdeu U$ 50, já na segunda ele gastou U$ 3.400 e ganhou U$ 6.500. Depois de dois anos o Winfall deixou de existir e Jerry migrou para uma loteria chamada Cash Winfall.

Durante 9 anos apostando em loterias, Jerry e Mage conseguiram U$ 27 milhões, onde despesas e impostos pagos eram em torno de U$ 7 milhões. No ano de 2012 a Cash Winfall também deixou de existir quando descobriu qual era o truque do matemático.

Resumindo…

Quando um homem descobre truque para ganhar na loteria, uma das primeiras coisas que mais se quer é jogar até que seja possível conquistar um prêmio milionário. Em alguns casos isso pode não dar certo, mas felizmente não foi assim para Jerry Selbee, que descobriu um truque para ganhar na loteria apenas estando entediado.

 

Veja também

Botão Voltar ao topo