Notícias

Paranaense que se Diz Especialista em Loteria Vive de ‘Comissão’ de Prêmios

Você já imaginou que pudesse existir algum especialista em loteria? Pois existe, o nome dele é Luiz Henrique Ferrari. Ele é um apostador profissional e que já escreveu ao todo 6 livros dando dicas para pessoas que apostam na loteria para acertar os números da Mega Sena.

Paranaense que se Diz Especialista em Loteria Vive de 'Comissão' de Prêmios

Morador de Terra Roxa, no estado do Paraná, Luiz começou a ser reconhecido e ter sucesso pelo fato de receber comissões de pessoas que usaram as suas dicas presentes nos livros e ganharam algum prêmio na loteria.

Ao contrário do que muitos pensam, o apostador profissional não possuía nenhuma formação acadêmica quando começou a fazer isso.

O que mais incentivou ele a seguir com isso foi a sua vizinha, que sempre lhe pedia sugestões de números para apostar.

Bom em estatísticas

Não muito apaixonado pelos cálculos, porém bom em estatística, Luiz começou a ficar muito fascinado pela teoria das combinações e isso se tornou quase uma obsessão, onde ele começava a realizar inúmeros cálculos onde gastava-se toda uma folha (frente e verso) e as vezes até acabava a tinta da sua caneta.

Ele só conseguia parar de realizar as combinações quando realmente todos os cálculos acabavam e não havia mais o que ser feito. Daí ele pensou que com isso poderia ganhar algum dinheiro.

Como ele sempre teve vontade de escrever um livro, daí veio a sua inspiração. Então ele decidiu escrever um livro com dicas para as pessoas apostarem e ganhar pelo menos a quadra ou quina da Mega Sena.

Luiz afirma que quem segue fielmente as suas dicas com certeza ganha pelo menos a quadra. No entanto, ele deixa bem claro que se ganhou uma vez, não significa que sempre irá ganhar.

Ele deixa ainda mais claro que é necessário cuidado para que isso não se torne um vício e ao invés de ganhar comece a se perder dinheiro.

Ele já recebeu várias ligações de pessoas que compraram o livro, seguiram suas dicas e conseguiram um bom dinheiro. Essas pessoas geralmente como forma de recompensa dão uma comissão por ter conseguido ser premiado.

Além de ensinar técnicas para conseguir acertar muitos números através da estatística, Luiz ainda ensina como apostar mais números de uma forma mais barata.

Ele afirma que ao realizar uma aposta de 11 números com a sua técnica de jogar mais com o valor reduzido, as chances de ganhar a sena só aumentam.

#ficadica

É necessário realmente que se tenha consciência de que deve-se jogar de forma moderada para que nada disso venha se tornar um vício. Porque jogando de forma descontrolada, ao invés de ganhar dinheiro você só estará jogando ele fora.

Nem mesmo o apostador profissional, Luiz Henrique, coloca toda a sua energia nos jogos. Ele realiza investimentos que consequentemente te geram uma determinada renda mensal, inclusive com os dinheiros de suas comissões.

Então ler o livro, seguir as dicas de forma consciente e jogar de forma que não comprometa toda a sua vida financeira é a maneira ideal de jogar na Mega Sena.

 

Veja também

Botão Voltar ao topo