Powerball

Como Jogar na Powerball?

Vamos te ensinar passo a passo neste artigo Como Jogar na Powerball. A loteria americana Powerball é uma das maiores do mundo em distribuição de prêmios, ela está presente em 44 estados americanos e os sorteios acontecem duas vezes por semana, às quartas e sábados.

A Powerball ficou bastante conhecida ao sortear o maior prêmio da história das Loteria, um montante de 1,5 Bilhão de dólares, (quase 6 bilhões de reais). No Brasil o maior prêmio pago até hoje foi de 306 milhões de reais na Mega Sena da Virada de 2017.

O ganhador da Powerball tem duas opção para resgatar o prêmio:  receber o valor total imediatamente (descontando os impostos de 40% que o governo americano cobra neste tipo de prêmio) ou ter pagamentos anuais por 29 anos até chegar ao valor total. O que também não é uma má idéia caso a pessoa não tenha muito controle sobre suas finanças.

Aprenda passo a passo a forma correta de como jogar na Powerball:

Basta escolher 5 números do 1 ao 69, e um número “Powerball” entre o 1 e o 26. O número “Powerball” é sorteado em uma máquina diferente do resto das bolas. Se você acertar os 6 números, será o ganhador do prêmio maior. Além disso, esta loteria tem outros 8 níveis de prêmios.

Clique aqui para acessar o site de apostas que nós recomendamos e depois siga as instruções abaixo:

Powerball

Na imagem acima da para ver 6 volantes, marcamos apenas um de exemplo. Você deve escolher 5 dezenas entre as 69 e mais uma dezena “Powerball”, no caso acima você pode ver que escolhemos a dezena 17.

Logo abaixo você tem a opção de escolher a quantidade de sorteios que você quer que seu jogo esteja concorrendo, é o mesmo que a nossa “teimosinha”.

Feito isso você pode clicar em “Jogar” para ir no carrinho e fazer o pagamento, em nosso caso o valor foi de R$10,00 (Dez reais).

Como você pode ver é bem simples jogar na Powerball, basta clicar aqui ou no banner abaixo para acessar o site da Lotto Agent.

powerball

Ou se preferir já pode escolher os números no painel abaixo e ao clicar no botão “Escolher Números” você já será redirecionado ao site.

 

Botão Voltar ao topo