CuriosidadesNotíciasNumerologia

Vidente faz previsão e mulher ganha na loteria anos depois

Uma americana do estado de Connecticut ganhou um prêmio de US$ 3 milhões (cerca de R$ 9,4 milhões) na Loteria, mas ela não usou nenhum esquema de desdobramento ou fez suas apostas em cima de estatísticas.

Carolyn O’Brien contou em uma entrevista que o prêmio já era esperado pois já havia sido previsto por uma vidente a há alguns anos atrás quando fez uma consulta espiritual.

“Eu raspei no carro e comecei a gritar e dançar. Desci do veículo comemorando e chorando como um bebê”, contou O’Brien.

De acordo com  O’Brien ela já estava se retirando da sessão espiritual quando  a vidente disse tal revelação. “Ela segurou meu braço e disse: ‘te vejo com um cheque milionário na mão, comemorando e dizendo ‘consegui'”, contou a americana.

A previsão não poderia ser mais precisa. O’Brien deixou a sede da Loteria de Connecticut com um cheque na  mão e gritando “melhor dia da história. Consegui!”.

Vidente

Recebimento do prêmio

Nos Estados Unidos o recebimento dos prêmios em loterias são um pouco diferente do Brasil que pagam a vista. Lá o apostador tem a opção de receber o valor em parcelas anuais que da um total de 25 anos. Caso queira receber o montante a vista só é liberado 50% do valor total, o restante também é parcelado.

Em 2012 o senador  Heráclito Fortes apresentou uma proposta de parcelamento para recebimentos dos prêmios nas loterias da Caixa, mas depois de muitas polêmicas a proposta acabou sendo engavetada.

E você acredita em previsão de futuro? Deixe seu comentário abaixo e nos diga o que achou.

 

 

Veja também

Botão Voltar ao topo