HoróscopoNumerologia

Número da sorte para Leão hoje

Quer ter ainda mais sorte na sua vida? Saiba agora mesmo qual o número da sorte para Leão hoje, e como utilizá-lo no seu dia a dia! O leonino já é cheio de boas energias e de confiança, chega e arrasa em todos os lugares, mas turbinar toda essa simpatia e trazer muito mais sorte, é sempre muito bem-vindo! 

Se você é do signo de Leão, vai adorar saber o que separamos para potencializar ainda mais sua sorte. Naturalmente radiante e cheio de charme, assim é o leonino. Mas você se considera sortudo? Que tal então, aprender qual número você deve levar com você leonino, e trazer mais sorte para seus planos da vida? Além de lindo e marcante, ter muita sorte é sensacional!

Qual o número da sorte para leão hoje?

Vamos ao que interessa! O número da sorte do signo de Leão é o número 8. Isso mesmo! Leve esse número para sua vida e traga mais sorte nos seus projetos. Considerados os signos mais sortudos por natureza do zodíaco, ele faz parte dos signos do elemento fogo, composto por Áries, Sagitário e Leão. Por levarem a vida com positividade, força de vontade e irem atrás dos sonhos sem medo, eles sempre conquistam seus objetivos por terem essa personalidade. 

Por isso leonino, continue acreditando no seu potencial incrível, na sua coragem, na sua força, e inclua nessa caminhada da vida o seu número da sorte! Use em vários momentos, como, por exemplo, o número da sua casa e para realizar um jogo na loteria. Inclua o número 8 de várias maneiras para absorver mais sorte nos seus objetivos. 

O leonino costuma correr atrás da sua sorte com unhas e dentes, literalmente, bem felinos! São pessoas extremamente positivas e confiantes, que não têm medo do desafio e encaram com coragem qualquer obstáculo que possa surgir em seu caminho. Entenda melhor o que significa o número 8 na numerologia! 

Leia também:

O que representa o número 8 na numerologia?

O número 8 é um número muito poderoso, seu significado dentro da numerologia é muito interessante! Ele representa nada menos que o renascimento, renovação, recomeço, algo novo, aquela energia do início de algo. E também caracteriza pessoas fortes, decididas, muito ambiciosas e trabalhadoras. É um número cheio de significados. Mas não é só das qualidades que vamos falar a respeito desse número. 

Vamos falar também dos defeitos que ele pode representar. Ele também representa pessoas que, por serem muito ambiciosas, acabam se perdendo e passando por cima de qualquer um para obter o sucesso. Acabam se tornando pessoas frias, e que são exigentes com as pessoas ao seu redor, e consigo mesmo. Por possuir muita inteligência, acaba se tornando arrogante, em alguns momentos, quando tenta impor sua opinião. 

Então, o que podemos entender? Leonino seja esse furacão que você sempre foi, mas tenha mais cautela e cuidados, principalmente com as pessoas que você ama. Saiba usar toda essa energia e sabedoria a seu favor. E de todas formas possíveis inclua o número 8 no seu dia a dia, para atrair mais sorte para sua vida 

Veja também

Botão Voltar ao topo