HoróscopoVariadas

Número da sorte do signo de Gêmeos

Os geminianos são extremamente comunicativos e adoram novidades, experimentar coisas novas é algo que traz muito prazer aos nativos de Gêmeos. Se prepare para conhecer o número da sorte do signo de Gêmeos! Regido pelo elemento ar, traz a liberdade de viver e também de se expressar com eles, por isso a possibilidade de ter mais sorte de alguma forma, já é motivo de comemoração para o geminiano! Então fique a vontade, geminiano, e use como quiser o seu número da sorte.

Quais são os números da sorte do signo de Gêmeos?

Geminianos são os mestres da comunicação, estão sempre fazendo amizades e buscando coisas novas. Gostam de ler e aprender, por isso se você tiver algo para ensinar ele ficará encantado com cada palavra que você disser, e terá sua atenção. Como são muito curiosos e buscam novidades e descobertas, os números da sorte serão muito bem-vindos para o nativo de Gêmeos! Vamos lá, os números da sorte para o signo de Gêmeos são: 3 e 5

Para usar esses dois números com mais opções, vamos te ajudar a entender melhor. Você pode utilizar qualquer número que somado dê o resultado 3 ou 5.

Por exemplo: 23, somando os números 2 + 3 = 5 ou então o contrário 32. Algumas combinações para os geminianos utilizarem são: 21, 12, 41, 14, 50

Com essas outras combinações que surgiram dos dois números principais da sorte, pode-se jogar, por exemplo, em algum jogo da loteria. O importante é incluir os números da sorte de alguma forma em sua vida para atrair ainda mais sorte. É isso aí geminiano! Agora é só usar com criatividade, que sabemos que você tem de sobra, para usar seus números da sorte!

Leia também: 

Qual a sorte que predomina sobre o signo de Gêmeos?

Sem sombra de dúvidas a sorte de Gêmeos está na sua capacidade de se adaptar, mudar e sempre arriscar. O geminiano quase sempre não tem medo de arriscar coisas novas, está sempre pronto para jogar, ganhar ou perder, o importante é participar! Por isso os números da sorte serão utilizados muitas e muitas vezes pelos nativos de Gêmeos. Eles sabem muito bem o quanto é importante atrair ainda mais sorte para sua vida. 

Sua sorte está ligada a sua capacidade de comunicação e aceitação às mudanças repentinas da vida. Já que mudar repentinamente é uma característica bem geminiana, não é mesmo? Por isso, nada mais surpreende o geminiano, que adora arriscar e apostar, e viver de desafios e novidades. Energia eles têm de sobra, raciocínio rápido também! Então geminiano, use todas essas suas qualidades e inclua os seus números da sorte sempre que possível na sua vida, atraindo assim muito mais sorte para você!

Gostou de descobrir o Número da sorte do signo de Gêmeos? Então compartilhe este artigo em suas redes sociais.

Veja também

Botão Voltar ao topo