CuriosidadesTele Sena

Com Quantos Pontos Ganha na Tele Sena

Afinal de contas você sabe Com Quantos Pontos Ganha na Tele Sena? Veja neste guia completo com funciona e como fazer para ganhar na Tele Sena.

A Tele Sena é um título de capitalização de pagamento único criado pela Liderança Capitalização S/A em novembro de 1991. Para adquirir esse produto, o consumidor deve ir a uma agência dos Correios ou casa lotérica e pagar R$ 10,00.

Após o investimento completar um ano, o comprador pode resgatar até a metade do valor pago, com juros e correção monetária. Outra alternativa é adicionar uma pequena quantia e trocar pela Tele Sena vigente.

As 6 formas de se ganhar com a Tele Sena

Em seu formato atual, a Tele S.ena permite que o apostador concorra a seis tipos de prêmios durante a vigência do título. São eles:

Ganhe Já: É a premiação instantânea da Tele S.ena. A pessoa raspa as sete películas protetoras da cartela e pode ganhar até meio milhão de reais em dinheiro, de acordo com os termos atuais. Para ser contemplado, é preciso encontrar a frase determinada nas condições gerais do produto.

Prêmio Todo Dia: Cada título de capitalização possui um número da sorte registrado na parte interna da Tele Sena. Ao todo, são 41 prêmios diários de 10 mil reais.

Prêmio Casa: O consumidor pode concorrer ao chamado Prêmio Casa, um ano depois de adquirir o título. Perto da data de resgate, são sorteadas duas casas no valor de 200 mil reais ou em espécie.

Mais Pontos: Na tabela com 25 dezenas presente no título, o concorrente pode anotar os números que saírem dos sorteios da modalidade, conforme as datas definidas na sua Tele Sena. Os resultados são veiculados semanalmente no SBT e garantem até 1 milhão reais para o vencedor do Mais Pontos.

Menos Pontos: Por sua vez, no mesmo quadro de dezenas o indivíduo pode ser premiado com Menos Pontos. Se ganhar sozinho, o jogador recebe 500 mil reais, enquanto se houver mais de um contemplado, o valor é repartido em partes iguais.

Tele Sena Completa: Quando o contemplado preenche o quadro da Tele Sena inteiro, ele pode ganhar até 700 mil reais. No programa que vai ao ar no SBT, são sorteadas as dezenas até que alguém tenha completado a tabela. Caso tenha mais de um ganhador, o prêmio é repartido em quantias iguais.

Com Quantos Pontos Ganha na Tele Sena?

Assista o vídeo abaixo e aprenda como funciona a Tele Sena e quantos pontos você precisa fazer para ganhar no Mais e Menos Pontos.

Muita gente tem curiosidade sobre as chances de ganhar na Tele Sena. Segundo os cálculos de probabilidade, quem joga um cartão e marca 6 dezenas – aposta mais recorrente – tem 1 chance em 50 milhões de acertar. É por isso que o prêmio acumula com tanta frequência.

Veja também

Botão Voltar ao topo