CuriosidadesMega Sena

Como Vive o Homem Que Ganhou 19 Milhões na Mega Sena

Acompanhe neste vídeo o ganhador da mega sena que ganhou 19 milhões na mega sena, e veja como na verdade foi a sorte que correu atrás dele. Hoje ele conta o que mudou em sua vida e como ele vive hoje depois dessa bolada.

Apesar de todo o dinheiro ganho ele ainda vive com muita simplicidade, apenas com alguns negócios locais. Assista.

Sabemos que não é nada fácil ganhar na loteria, mas é possível sim aumentar suas chances de acerto aplicando os métodos certos em suas apostas.

Depois de muito estudos chegamos há alguns resultados que deixam claro que a melhor opção hoje é a Lotofácil, sem sombra de dúvidas.

Apesar da nova loteria Dia de Sorte prometer ser mais compensadora que a Lotofácil, na prática isso não é verdade.

A Lotofácil continua dando mais chances, pois o valor é menor e com 11 pontos você já consegue recuperar o valor gasto na aposta.

O Próximo ganhador da loteria

Quem sabe você pode ser o próximo ganhador da loteria, isso é possível, não posso dizer dos grandes prêmios mas sim de prêmios menores como 14 pontos.

Basta usar esta planilha que selecionamos depois de muitos estudos, com ela você não precisa focar em fazer 15 pontos, mas sim errar 5 dezenas.

Sim, isso mesmo, seu foco com ela é errar para acertar, clique no botão abaixo e assista um vídeo explicativo.

Homem que ganhou

 

 

Veja também

5 Comentários

  1. olá carlos, posso saber os outros esquemas?o que devo fazer pois desejo muito ganhar na loteria.
    Eu estou áalgumas semanas sem receber seu contato.
    Gostaria muito de receber mais dicas e continuar com as outras .aguardo sua resposta

  2. Vejo essas pessoas dondo testunho felisses fico imajindo si estevesi condicoes compraria seu produto mas infelismente nao tenho condicoes pois a 3 anos tive2 infarto 1avç poriço fiqei dfiçiente nao trabalho mais vivo com d um salario minimo pago alugel nao sobra nada nao da nem pro remedio cleosomar

Botão Voltar ao topo