NegóciosNotíciasResultados

Bingo Teleton – Resultado do Último Sorteio

O bingo Teleton já é um jogo bastante conhecido por muitos telespectadores. Não à toa, o mesmo já vem fazendo muita diferença na vida de milhares de pessoas especiais em todo o país.

Mais você sabe exatamente o que é esse bingo, como participar dele, e ainda mais, qual foi o último resultado?

Pois bem, essas são perguntas bastante pertinentes, já que o mesmo se tornou um grande sucesso durante a conhecida campanha do Teleton. Sendo assim, vejamos então algumas das respostas para essas perguntas.

O que é o Teleton?

Quando falamos em Teleton, não podemos deixar de mencionar a grande e belíssima instituição que se encontra por traz, a AACD. A mesma que significa Associação de Assistência à Criança Deficiente vem mudando a vida de crianças especiais.

E com a ajuda da emissora de televisão SBT, onde seu dono o conhecido empresário e apresentador Silvio Santos, vem disponibilizando a cada ano um dia especial para o grandioso evento.

Evento esse conhecido como o Teleton, que se trata na verdade, de uma forma de maratona feita através da televisão brasileira, mais precisamente pelo SBT.

Seu intuito principal, é fazer com que as pessoas se mobilizem em prol de uma causa justíssima, ou seja, as das pessoas com deficiência física.

Diante disso, é que veio a surgir o bingo Teleton, que virou um dos grandes sucessos do evento.

Como participar do bingo Teleton?

Para participar desse evento tão solidário é muito simples e fácil, já que para começar é preciso ser maior de 18 anos, ter residência fixa no país e fazer o preenchimento do cadastro solicitado de forma correta.

E tudo isso sem nenhum tipo de custo para nenhum participante do evento. Não é fantástico? Ter essa oportunidade de ajudar a quem realmente precisa é uma grande oportunidade na sua vida!

Bom, feito o cadastro corretamente, é hora de imprimir sua cartela. Mas, preste atenção!

Só será permitida a impressão de apenas uma cartela por CPF. Sendo assim, nada melhor do que convidar seus amigos e familiares para participar!

Outra informação bastante interessante, é que a impressão da cartela poderá ser feita até o fim da transmissão do programa.

Resultado do Bingo Teleton?

O último bingo Teleton ocorreu no dia 26 de outubro do ano de 2019. Sendo assim, no final do programa que é apresentado no SBT, foi realizado o sorteio.

E o resultado foi o seguinte:

40 – 22 – 36 – 04 – 08

07 – 03 – 41 – 32 – 17

24 – 01 – 29 – 13 – 10

27 – 15 – 05 – 02 – 28

18 – 42 – 31 – 11 – 38

19 – 37

Esses foram os números sorteados no bingo Teleton. Perceba que tudo funciona de forma muito simples.

A cartela contém cerca de 20 números, onde serão colocadas no globo 42 bolinhas no total. Bolinhas essas que terão suas numerações começando em 1 e terminando em 42.

O sorteio funciona da seguinte forma, desse total de bolinhas, são sorteadas 27, onde quem acertar 18 pontos, ganha na hora uma Tele Sena. Já quem fizer 19 pontos ganhará um produto da Jequiti.

Agora, se você acertar os 20 pontos, parabéns! Você é o feliz ganhador de uma quantia no valor de R$ 1.000,00.

Sendo assim, fique atento e confira se você não é um dos ganhadores. Isso pode ser feito através do próprio site do Teleton ou da AACD.

Veja também

Botão Voltar ao topo