NegóciosPromoçõesResultados

Nota do Milhão – Como Funciona e Como Concorrer?

Muitas criações foram feitas para trazer cada vez mais, melhorias para população em geral. E a nota do milhão é exatamente um dessas melhorias criadas.

E essa ideia veio a substituir um antigo projeto que era em forma de sorteio, o chamado “Sorteio do Programa Nota Fiscal Paulistana”.

Projeto esse que já beneficiou muitas pessoas não só da cidade de São Paulo, como em todo o estado.

Como Funciona a Nota do Milhão?

Quando falamos em um projeto que realmente traz o benefício para as pessoas, estamos falando exatamente da nota do milhão.

Hoje em dia é muito fácil encontrar projetos em que o contribuinte pede sua nota fiscal com o seu CPF. Isso geralmente soma para o contribuinte algum tipo de benefício.

E foi exatamente isso que fez o prefeito de São Paulo na época, João Dória. Quando o mesmo eliminou o então projeto da Nota Fiscal Paulistana e criou a nota do milhão.

Com isso, o principal objetivo é fazer com que a população crie o hábito de pedir sempre o CPF na nota. Gerando assim, uma arrecadação melhor e oferecendo benefícios para toda a população.

Tudo funciona a partir do momento em que a população coloca seu CPF em notas fiscais a partir da prestação de serviços como, por exemplo, de barbearia, cabeleireiro, lavanderia entre outros.

A cada mês as pessoas que tiverem seu CPF devidamente colocado nas notas fiscais de serviços, vão concorrer a um prêmio mensal de R$ 1 milhão de reais.

E para ficar ainda melhor, no mês de dezembro esse valor vai ser de R$ 2 milhões.

Como Faz para Participar?

A participação é ainda mais fácil do que o contribuinte imagina, visto que, basta fazer um simples cadastro, e pronto!

A partir do momento em que o cadastro foi feito, basta que o contribuinte comece a pedir sempre o seu CPF nas notas de serviços. Mais é bom lembrar sempre, que isso só será possível em São Paulo.

É preciso deixar bem claro, quem pode e quem não pode participar da nota do milhão.

Somente poderão participar desta bela promoção de incentivo, as pessoas físicas, ou seja, somente poderá ser cadastrado, o CPF. Desde que, as mesmas tenham aderido de forma correta, ao regulamento do sorteio mensal.

Outro ponto muito importante, e que é preciso deixar bem claro. São aquelas pessoas que já tem seu cadastro feito no antigo projeto da Nota Fiscal Paulistana, não precisam fazer um novo cadastro.

Nesse caso, funciona de forma automática a aderir ao novo programa.

Existe Limite para a Nota do Milhão?

Sim. Para começar, para cada nota fiscal de serviço, só é possível colocar apenas um CPF. Já no caso do CPF, ao mesmo é permitido um limite máximo de 100 bilhetes em apenas um CPF único.

Já no caso do sorteio, o mesmo tem sua realização sempre no quinto dia útil de cada mês. Somente será possível a participação do sorteio, os bilhetes que foram gerados até o dia 25 de cada mês.

Caso tenha nota após esse dia, as mesmas servirão para o sorteio do próximo mês.

Veja também

Botão Voltar ao topo