DicasNegócios

Como Vender o Vida Cap em Seu Estabelecimento?

O Vida Cap começou como uma simples campanha para buscar melhorias para o tratamento de crianças que sofrem com problemas sanguíneos.

Portanto, muitas pessoas desejam saber como vender o Vida Cap em suas bancas e estabelecimentos, além de trazer uma renda extra, isso ainda  faz com que a vida de muitas crianças sejam salvas.

Sendo um produto ligado a títulos de capitalização, mais precisamente da região de Campinas no estado de São Paulo, o Vida Cap tem boa parte da sua arrecadação destinada ao Centro Infantil de Investigações Hematológicas Drº Domingos A. Boldrini.

Os horários dos sorteios e as datas dos dias de realização dos sorteios do Vida Cap, poderão ser vistos assim que as pessoas adquirirem os certificados, já que no verso contém todos os dados necessários.

O Vida Cap, pode ser adquirido pelo valor de R$ 20,00, e o sorteio dos prêmios geralmente são feitos nos estúdios da Rede Record de Campinas, aos domingos e as 10:00h.

Como vender o Vida Cap

A venda do Vida Cap somente poderá ser feita mediante aprovação dos órgãos organizadores do título de capitalização, portanto, para vender o Vida Cap no seu estabelecimento, você deverá entrar em contato com um dos representantes.

Para que você possa e caso tenha interesse em se tornar um revendedor do Vida Cap ou até mesmo vender no seu estabelecimento, você pode entrar em contato pelo telefone (19) 3365-1908, este é o telefone de contato para qualquer informação.

Caso ganhe um dos prêmios, como faço?

Primeiro é preciso que você busque saber o resultado certo do Vida Cap, isso pode ser feito através do site: www.vidacap.com.br, ao conferir que você é realmente um dos ganhadores do Vida Cap, você precisa comparecer ao local indicado.

Local esse que fica na Avenida Júlio de Mesquita, 1031, Sala 01, Cambuí, Campinas – SP. É importante que ao se dirigir ao local indicado você venha munido dos seguintes documentos:

– O certificado de contribuição, ou seja, a cartela a qual você foi sorteado, deve ser o original;

– Cópia de RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado;

Quem pagará o Prêmio?

O prêmio será pago pela INVESTCAP, onde a mesma terá um prazo máximo de 15 dias úteis. Lembrando que o prazo para o pagamento só passa a valer a partir da apresentação dos documentos exigidos.

É importante lembrar ainda que todas as pessoas que foram sorteadas ou não, ou seja, mesmo as que não ganharem nenhum prêmio, precisam sim, ser identificadas pelo sistema.

Importante

É de suma importância prestar bastante atenção ao preenchimento do certificado do Vida Cap, já que isso pode interferir diretamente no não recebimento do prêmio.

Isso mesmo, em caso do certificado apresentar algum tipo de problema como rasuras, danificado e principalmente os dados da pessoa sorteada não estar correto, o prêmio poderá ser negado.

Ter o máximo de cuidado em todos os processos do certificado é importante, desde a compra que pode ser feita através de um dos nossos representantes, como o preenchimento do mesmo de forma correta.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre Como Vender o Vida Cap basta deixar seu comentário logo abaixo que vamos lhe responder na medida do possível.

Veja também:

Resultado do Vida Cap desta semana

Resultado da Tele Sena desta semana

Resultado do Rio de Prêmios desta semana

 

 

Veja também

Botão Voltar ao topo