DesdobramentosDicasLotofácil

Programa e-Lotofácil – Estatísticas e Prognósticos da Lotofácil

Você quer aumentar e alavancar suas chances de Ganhar na Lotofácil? Então conheça o programa e-Lotofácil, um método capaz de gerar apostas campeãs em todos os sorteios.

Você pode achar um absurdo o que eu vou falar, mas para ganhar nas loterias você não precisa necessariamente só da sorte, muito pelo contrário, você pode fazer com que seus jogos na loteria se tornem investimentos racionais e para isso só precisa seguir  um método matemático, veremos mais sobre isso ao longo desse artigo.

Veja o Bilhete Milonário

Programa e-Lotofácil

Existe na internet incontáveis treinamentos sobre jogos na loteria, mas me diga quais deles de fato tem como um dos seus alunos um milionário ganhador? Ou em qual deles realmente mostra a prova dos resultados? Nenhum…

Pelo menos até hoje. O treinamento e-lotofácil ensina métodos matemáticos que realmente funcionam na escolha das dezenas.

Este programa mudou a vida de um de seus alunos, que aplicou o método e acertou as 15 dezenas do sorteio 1332 do dia 07/03/2016 como você pode ver na imagem acima.

O aluno faturou R$2.000.000,00 de reais. Imagine agora o que esse conhecimento também pode fazer por você!.

O que irá encontrar dentro do e-Lotofácil

Programa e-Lotofácil

Dezenas por sorteio:

Você vai entender o que são as dezenas por ordem numérica dos mais sorteados e dos menos sorteados de toda a história do sorteio onde os mesmos são atualizados um dia após os sorteios.

Isso significa que escolhendo certas dezenas você estará pré disposto a acertar, e escolhendo outras estará pré disposto a errar.

Por Atraso:

A estratégia “Atraso” nada mais do que a quantidade de concursos que uma determinada dezena não é sorteada. Aqui você vai descobrir quais dezenas estão demorando mais a serem sorteadas e também aquelas que estão saindo frequentemente.

Por IFR:

Essa é uma estratégia mais avançado onde irá aprender um índice matemático que permite calcular o quanto uma dezena ‘quer sair’ no futuro, baseado na quantidade de vezes que saiu no passado, e também na quantidade de sorteios que ela não aparece.

Por Par e Ímpar:

Vai analisar a frequência que são sorteados nos concursos passados a quantidade de números pares e impares. Saber disso é fundamental quando for fazer o seu jogo.

Por Posição:

Se tratando desse e método é um dos grandes segredos para escolha dos números e onde o funil vai fechando. Você vai desenvolver uma habilidade que só os grandes investidores em loterias tem, que é ler os números por Setor, Linha e Coluna e o programa simplesmente mostra a estatística para você dos quadros citados.

Por Afinidade:

A probabilidade nos mostra que uma determinada dezena tem mais chances de sair junto com uma outra. Aqui você poderá saber quais são as dezenas que geralmente são sorteadas em duplas.

Por Repetição:

Você vai descobrir quais são as dezenas sorteadas em concursos seguidos considerando as mais repetidas e as menos repetidas em um determinado número de concursos.

Por Temperatura:

Aqui você pode consultar quais dezenas estão sendo sorteadas acima da média em um número determinado de concursos. Esta ferramenta é muito importante porque ela indica quais as dezenas quentes, médias e as frias.

Veja no Vídeo do Programa e-Lotofácil

Assista o vídeo abaixo e tenha uma noção do poder do programa e-lotofácil que aumenta e muito as suas chances de ganhar na Lotofácil usando um método inovador.

https://www.youtube.com/watch?v=SACpc8B8_rg

gerador de numeros lotofacil interney

 

 

 

Veja também

Botão Voltar ao topo