Lotofácil

Desdobramento Lotofácil Grátis 18 Dezenas

Quer um Desdobramento Lotofácil Grátis 18 Dezenas? Pois bem, neste artigo quero te apresentar um ótimo desdobramento para a Lotofácil, simples de fazer e você pode escolher a quantidade de cartões que você deseja.

Com o Desdobramento Lotofácil Grátis 18 Dezenas as suas chances de acertar vão ser alavancadas em mais de 10x.

A Lotofácil e a segunda Loteria mais apostada do Brasil, depois da Mega Sena que entra ano e sai ano não perde o posto. É por isso que resolvemos disponibilizar este desdobramento grátis da Lotofácil.

Mas se você quiser da Mega Sena nós também temos, Clique Aqui para acessar.

O método mais utilizado por especialistas é com certeza os sistemas de desdobramentos, estes sistemas conseguem desdobrar os números aumentando as suas chances de ganhar com relação as outros métodos.

Use a Matemática

Uma coisa é certa, a matemática é uma grande aliada e deixa-la de lado com certeza vai te deixar somente a mercê da sorte e isso é o que não queremos.

É obvio que apostas são jogos impossíveis de se prever, mas o sistema de desdobramento é capaz de abrangir uma quantidade maior de chances de acerto. Veja um exemplo

Fazendo a aposta mínima da Lotofácil com 15 dezenas suas chances de acertar são de 1 em 3.268.760

Agora veja, Fazendo a aposta com apenas uma dezena a mais da Lotofácil ou seja com 16 dezenas suas chances de acertar são de 1 em 204.297

Com apenas uma dezena a mais suas chances aumentaram quase 16 vezes.

É assim que a matemática nos ajuda, mas ao invés de pagar 32 reais em apensas uma aposta com 16 números o desdobramento é capaz de fazer a mesma coisa gastando muito menos.

Desdobramento Lotofácil Grátis 18 Dezenas:

desdobramento lotofacil

A – Aqui você escolheas 18 dezenas que serão fixas

B – Aqui serão as combinações geradas que você deve apostar, no caso da imagem são 6 cartões.

C – Aqui tem a opção com mais cartões de mais dezenas fixas.

Desdobramento Lotofácil Grátis 18 Dezenas

Ebook Acerte na Lotofácil

Outro sistema que tem chamado a atenção e que já me gerou bons prêmios como este do bilhete abaixo é do Autor Wladimir Coelho que desenvolveu uma técnicas fantástica com alguns números que saem como mais frequência, digamos que é um desdobramento 2.0. Com este método eu tenho feito vários cartões com 13 acertos e já fiz 2 cartões com 14 acertos (imagem abaixo).

ebook acerte na lotofácil

 

Desdobramento Lotofácil Grátis 18 Dezenas

Espero que goste e não se esqueça de avaliar este post pelas estrelinhas abaixo.

Veja também

Botão Voltar ao topo