Variadas

Amuleto da Sorte Para Ganhar na Loteria – Os 7 Melhores

Em tempos de bons prêmios na loteria, para aumentar a sorte vale tudo. Afinal, sabemos que ela é muito importante na hora de ser contemplado na loteria.

Há quem diga que os amuletos da sorte são bem vindos nessa hora e por isso neste texto vamos falar mais a respeito dos amuletos da sorte para a loteria. Você conhece alguns? 

Amuleto da sorte para loteria

Trevo de quatro folhas – se consagrou como o amuleto mais popular para a boa sorte. Para muitos, as 4 folhas do trevo da sorte podem representar saúde, dinheiro, amor e prosperidade. Se tratando de sorte, objetos, folhas relacionadas a esse amuleto são bem vindos, não é mesmo? 

Amuleto da Sorte Para Ganhar na Loteria

Elefante: muitos usam este amuleto em sua casa para atrair riqueza e prosperidade. Principalmente se o elefante for colocado de costas para a porta de entrada.  

Amuleto da Sorte Para Ganhar na Loteria

Ferradura: este é um amuleto muito tradicional da Grécia. E o seu objetivo é trazer sorte, energia positiva e proteção. Muitos acreditam que a sua matéria prima, o ferro, pode curar todo o mal. Até mesmo muitas famílias colocam a ferradura atrás da porta para lhes proteger do mal. 

Amuleto da Sorte Para Ganhar na Loteria

Figa: É usada para se proteger de olho-gordo e inveja, pois atrapalham muito a sorte. Conta a história, que na Roma antiga, este amuleto era usado para estimular a fertilidade e o erotismo. 

Por isso, é tão comum encontrar pingentes em pulseiras com o símbolo da figa. É muito comum tê-la em corrente de pescoço, atrás da porta ou até mesmo na bolsa. 

Amuleto da Sorte Para Ganhar na Loteria

Pé de coelho: outro amuleto muito tradicional é o pé de coelho. Este amuleto da sorte é difundido em diferentes culturas, incluindo Europa, China, África e América.

Claro que muitas pessoas têm receio de usar este amuleto. Mas isso vai de cada um e do que a pessoa acredita. A verdade é que traz muito dinheiro e sorte para quem a carrega, normalmente em forma de chaveiro ou dentro da bolsa.  

Amuleto da Sorte Para Ganhar na Loteria

Pimenta: tão tradicional quanto a figa há quem não deixe de usar este amuleto. Dizem que o amuleto da pimenta traz muito dinheiro e sorte para quem a carrega, normalmente em forma de chaveiro ou dentro da bolsa. Inclusive muitos usam como corrente, junto com a figa e o símbolo do olho gordo. 

Amuleto da Sorte Para Ganhar na Loteria

Buda: ele é o símbolo da religião budista, mas há quem acredite que ele pode trazer muita prosperidade para quem tem o amuleto dentro de casa. De forma tradicional, o Buda é conhecido como o talismã da felicidade, o Buda atrai sorte e dinheiro. 

Amuleto da Sorte Para Ganhar na Loteria

Independente ou não de você acreditar em amuleto da sorte, a verdade a que é bom sempre se proteger, independente das crenças.

Cultivar boas energias e bons pensamentos vão atrair coisas boas. Mesmo que você não ganha na loteria, mas as chances de atrair oportunidades de sucesso são bem maiores quando estamos felizes do que chateados e de mal com a vida. 

E você? Já conhecia todos estes amuletos da sorte? Você já usa algum? Escreva pra nós e nos diga se você também tem o hábito de carregar algum amuleto.

Veja também

Botão Voltar ao topo