CuriosidadesTele Sena

Acertei 18 Pontos na Tele Sena, Ganhou Alguma Coisa?

A Tele Sena é um dos maiores títulos de capitalização de pagamento único. Isso faz com que as oportunidades de ganhar uma bela premiação sejam maiores ainda e, se eu acertei 18 pontos na tele sena, o que acontece?

Muito se sabe sobre a Tele Sena. Só que mesmo assim, ainda muitas dúvidas surgem no decorrer de todos esses anos.

E saber com quantos pontos se ganha na Tele Sena é uma dessas dúvidas, já que uma hora ganha com uma quantidade específica, e outra hora ganha com menos.

Sendo assim, vamos a partir de agora, tirar todas as suas dúvidas em relação à quantidade de pontos da Tele Sena.

E agora, acertei 18 pontos na tele sena, o que acontece?

Quando você se pergunta, acertei 18 pontos na tele sena, o que isso significa?

Na Tele Sena o público vai ter a disposição, algumas modalidades de premiações. E essa dúvida se encaixa perfeitamente no “Mais e Menos Pontos”.

Caso você seja a pessoa que acertou 18 pontos com a Tele Sena. As opções podem ser as seguintes:

– Para começar, você pode ter ganhado no Mais Pontos, se só você fizer essa quantidade. Mas, se mais alguém fizer a mesma quantidade, o prêmio terá que ser dividido.

– Caso alguém faça mais de 18 pontos, ou seja, faça 19 ou 20 pontos. Essa pessoa vai ganhar e você não ganha nada.

Perceba que na Tele Sena, vai ganhar quem fizer mais pontos. E geralmente, fazer 18 pontos não se encaixa na modalidade de Menos Pontos.

Em 97% dos sorteios os ganhadores acertam com 19 ou 20 pontos, dificilmente sai a premiação de Mais Pontos para que faz 18 pontos.

Agora que você já sabe o que significa fazer 18 pontos na Tele Sena. É hora de conhecer um pouco mais sobre esse fantástico título de capitalização.

Conhecendo um pouco mais sobre a Tele Sena

Desde quando começou sua história, a Tele Sena já vem mudando muitas vidas em todo o país. E olhem que essa é uma história que começou lá atrás, mais precisamente no ano de 1991. Tudo aconteceu sem esperar todo esse sucesso que podemos perceber desde sempre.

Afinal de contas, ela foi criada inicialmente para salvar uma das principais emissoras de TV do país, o SBT. Só que o sucesso foi tão grande, que ela até hoje, é o principal carro chefe da emissora de Silvio Santos.

O “Homem do Baú”, como também é conhecido um dos maiores apresentadores do Brasil, Silvio Santos, sempre tem ideias fantásticas, e a criação da Tele Sena foi mais uma bela ideia que se tornou um dos maiores sucessos do país.

No total a Tele Sena oferece no mínimo 10 datas que são oferecidas ao seu público em forma de edição comemorativa.

O público da Tele Sena vai ter a disposição algumas modalidades de premiações que são as seguintes:

– Tem o Ganhe Já;

– O Mais Pontos;

– O Menos Pontos;

– A Tele Sena Completa;

– O Prêmio Casa.

Entre outras promoções, que podem vir a surgir, dependendo da edição que vai valer.

Com isso, podemos destacar ainda que é justamente através da Tele Sena, que outros tipos de premiações podem surgir. São elas o Show de Prêmios Brasil, o Prêmio Todo Dia entre outros.

Agora que você já sabe o que fazer se acertei 18 pontos na tele sena. É hora de adquirir a sua em qualquer Casa Lotérica e Agências dos Correios de todo o país.

Veja também

Botão Voltar ao topo