DicasTutorialVariadas

Consigo Sacar Dinheiro na Lotérica com RG?

Você já passou por uma situação do tipo, você vai até a lotérica e vai sacar dinheiro, a primeira coisa a pessoa vai te pedir é um documento com foto. E aí surge uma pergunta, será que consigo sacar dinheiro na lotérica com RG?

Essa é uma pergunta a qual, muitas pessoas que fazem uso das lotéricas precisam saberá resposta. A final de contas, se manter bem informado é fundamental, principalmente quando o assunto é dinheiro.

Em todas as Casas Lotéricas, o brasileiro pode encontrar uma série de serviços, e entre esses serviços as transações bancárias estão inclusas. Isso faz com que os saques também se enquadrem dentro desses mesmos serviços.

Mas será que consigo sacar dinheiro na lotérica com RG?

Estamos falando de saque bancário e, aliás, esse é justamente o tipo de serviço mais praticado em todas as lotéricas do país. Por isso, é fundamental saber se consigo sacar na lotérica com RG.

Geralmente, os procedimentos utilizados em todas as Casas Lotéricas do país, são muito parecidos com os da maioria dos bancos. É possível também pagar contas, saque de vários benefícios, e até mesmo, fazer a recarga do seu celular.

Para saber se consigo sacar na lotérica com RG, a resposta é simples! Somente será possível fazer o saque em uma lotérica mediante apresentação de:

– Apresentar o RG ou a Carteira de Trabalho;

– O Cartão Magnético;

– E claro, digitar a senha de forma correta.

Há! Não podemos esquecer que somente o titular da conta pode fazer o saque, mediante todos os documentos citados acima.

Como o saque é feito nas lotéricas?

Agora que você já sabe o que realmente é preciso para sacar em uma casa lotérica. É hora de saber exatamente como tudo pode ser feito. O procedimento é o seguinte, primeiramente, tenha em mãos o seu cartão magnético. Claro que sem ele, não adianta nem tentar sacar!

Com o cartão em mãos, você vai precisar informar o valor que deseja sacar, apresente o documento com foto que pode ser os citados acima, ou qualquer outro que contenha foto.

Após apresentar tudo, basta confirmar o valor a ser sacado e digitar a senha. Agora você sabe cada detalhe relacionado à como consigo sacar na lotérica com RG.

Só que é preciso saber também, que nas lotéricas existe o valor máximo para saque, que no caso hoje em dia é de R$ 2.000,00 por dia. E esse valor, é bom deixar claro, que é somente de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados o valor é de R$ 500,00.

Lembrando que nem todas as Casas Lotéricas do país, funcionam nesses dias. Agora que você já sabe tudo sobre se consigo sacar na lotérica com RG.

Passe essa informação à frente e divulgue para as demais pessoas. Deixando claro mais uma vez, quando for realizar o saque nas Casas Lotéricas, leve o seu cartão magnético, um documento com foto, e não esqueça da senha.

Senha essa que talvez seja o mais importante entre todos! Realmente, as Casas Lotéricas ampliaram bastante a sua gama de serviços, sendo assim, aproveite cada um deles.

Veja também

Botão Voltar ao topo