Ganhar na LoteriaVariadas

Richard Lustig – Americano Mostra Método Que Usou Para Ganhar 7x na Loteria

Depois de faturar o prêmio por 7 vezes, o americano Richard Lustig ensina Como Ganhar na Loteria. o Apostador decidiu compartilhar os segredos que ele usa de como você pode ganhar na loteria.

Como eu mesmo digo aqui, você não depende de sorte para ganhar prêmios na loteria, basta fazer as coisas certas e com certeza suas chances vão aumentar e muito. Clique Aqui para ver o vídeo.

Richard Lustig - Americano Ensina Como Ganhar na Loteria

Richard diz que nunca foi um cara sortudo, o que ele faz é “criar a própria sorte”. Ele usa alguns métodos que alavancam as suas chances de ganhar com relação a pessoas que fazem apostas apenas contando com a intuição.

Métodos de Richard Lustig

Um dos métodos que Richard usa é o mesmo que temos no nosso Kit Como Ganhar na Loteria em que usamos desdobramentos simplificados. Esta é com toda certeza a melhor maneira de melhorar suas chances.

Outro apostador que ficou famoso, mas dessa vez no Brasil, é Taufic Darhal. Considerado por muitos um “mestre em Loterias”, Taufic desenvolveu um método que também é muito eficaz, mas que está bastante defasado.

Nós aperfeiçoamos e colocamos tudo dentro do Kit Como Ganhar na Loteria. Caso você queira conhecer é só clicar no banner logo abaixo deste post.

Veja no vídeo abaixo um destes métodos na prática:

 

Veja também

Um Comentário

Botão Voltar ao topo