Variadas

Quanto Ganha Para Vender Hiper Saúde? Veja Aqui

Com os títulos de capitalização existentes no país, muitas pessoas estão aproveitando as várias oportunidades oferecidas.

E uma delas é justamente o Hiper Saúde, só que muitas pessoas não sabem quanto ganha para vender hiper saúde.

Lembrando que muitos desses títulos de capitalização são para ajudar entidades beneficentes. No caso, o Estado de São Paulo é um dos privilegiados, já que faz parte da iniciativa do Hiper Saúde.

Como o Hiper Saúde pode ser Adquirido?

Antes de entender e saber quanto ganha para vender hiper saúde, é preciso entender como podemos adquiri-lo. O mesmo custa em torno de R$ 10,00, o preço pode ser encontrado no próprio título, mais precisamente no verso.

Somente poderão adquiri-lo, pessoas que sejam maiores de 16 anos. É preciso preencher o formulário de forma correta e legível.

Após ser aprovado pela SUSEP, cada título tem a vigência de 2 meses. O resgate pode ser feito, claro, respeitando o prazo de carência e com a entidade recebendo 100% do valor.

Os Sorteios

Todos os sorteios do Hiper Saúde são realizados com base em duas modalidades:

1ª Globo Premiado

Cada título adquirido corresponde a 20 dezenas distribuídas de forma aleatória. Ao todo são dezenas que vão do 01 a 60, e o sorteio é feito fazendo uso de um globo que contém 60 bolinhas.

A partir daí, começarão a ser sorteadas as bolinhas, uma por vez, até que algum dos títulos seja contemplado. O título que obtiver primeiro as 20 primeiras bolinhas, será o contemplado.

2ª Giro Premiado

No Giro Premiado, tudo funciona da seguinte maneira. São sorteadas 3 dezenas de forma aleatória, uma de cada vez, que vão corresponder entre 00 a 99.

Preste atenção, que nesse sorteio, diferente dos demais, pode sim haver repetição das numerações. Cada uma delas vai identificar o conjunto dos títulos contemplados.

Onde são realizados?

São feitas sorteios em duas modalidades, o “Globo Premiado” e o “Giro Premiado”. E os devidos sorteios são realizados na INVESTCAP.

Tudo feito de forma lícita e correta. Tendo sempre a presença de um Auditor Independente, fazendo uso das dependências da TV Record Paulista.

Pagamentos de Premiações

As premiações oferecidas pelo Hiper Saúde podem variar bastante. Mas sempre serão ótimos prêmios que podem ir desde carros a belos valores em dinheiro.

Caso você seja um dos contemplados, deverá comparecer a Rua 13 de maio, 4-42, Centro, Bauru – SP. Lembrando que é preciso estar com o Título Original, e que o mesmo esteja em condições perfeitas.

Tenha também cópia do RG e CPF simples, assim como o comprovante de residência atualizado.

Percebendo como as vantagens são muitas, fica importante saber quanto ganha para vender hiper saúde. Para maiores informações basta acessar o site do Hiper Saúde, enviando uma mensagem.

Venha você também fazer parte de um dos eventos que mais oferecem benefícios a quem necessita. Seja já um dos nossos revendedores e faça a diferença na vida de muitas instituições que esperam por você.

Veja também:

Resultado do Vale Cap

Resultado do Vida Cap

Veja também

Botão Voltar ao topo