Loteria Federal

Quanto Ganha na Dezena da Federal?

Se você está com dúvidas referente à  Federal, vamos te ajudar agora mesmo! Quanto ganha na dezena da Federal, por exemplo, você sabe? Qual o valor distribuído? Com quantos números se ganha no jogo da loteria federal? Isso, e muito mais, vamos te informar agora, e tirar suas dúvidas a respeito desse jogo que vem premiando muitas pessoas e mudando suas vidas da noite para o dia! Acompanhe agora mesmo com a gente, e comece a buscar sua sorte hoje mesmo, quem sabe é seu dia de sorte!

Como jogar e ganhar na Loteria Federal?

Primeiro vamos entender melhor do que se trata a federal. É um jogo muito simples onde os números já estão escolhidos, já estão definidos e impressos em seus bilhetes. Os bilhetes são divididos em 10 frações, em pedaços, cada fração custa em torno de R$4,50. Você pode comprar partes ou então ele inteiro no valor aproximado de R$45,00. Lembrando que se você comprar apenas duas partes do bilhete, por exemplo, de um prêmio total de 500 mil reais, você receberá apenas o proporcional das duas partes, ou seja 50 mil reais. 

Você pode adquirir seus bilhetes da federal nas lotéricas credenciadas da Caixa Econômica Federal, e escolher os números disponíveis no momento da compra. É muito simples e fácil participar e conferir os seus bilhetes nas próprias lotéricas ou pelo site oficial da Caixa. Em caso de bilhete premiado, você já fica sabendo e recebe seu prêmio na própria casa lotérica, ou então é direcionado a uma agência da Caixa.

Leia também:

Quanto ganha na dezena da Federal?

Os prêmios pagos para quem acertar a dezena na Federal, variam de acordo com o prêmio total, por isso não se pode dizer com exatidão o valor pago na dezena da federal. Na loteria federal é possível ganhar acertando o número do bilhete completo, e também na categoria chamada secundária, milhar, centena e dezena.

Não tem como dizer o valor exato de quanto você irá receber do prêmio se acertar a dezena na federal, além do valor do prêmio, existem outros ganhadores, onde o prêmio é dividido entre todos os sorteados.

A loteria federal paga prêmios de 250 mil, 300 mil, 500 mil e até um milhão de reais. Mas somente uma porcentagem da arrecadação é dividida para a premiação secundária. Quanto maior a quantidade de acertos, maior será seu prêmio. Por isso, o importante é participar, da forma que sua condição financeira permitir.

Comprando bilhetes completos, ou então várias frações diferentes para ter mais chances, quem sabe? O importante é participar!

Encontre táticas de aumentar suas chances de ganhar. Comprar várias frações diferentes, ou então todas as 10 partes do bilhete. Variar os locais de compra, existem várias lotéricas credenciadas, quem sabe a sua sorte não está em outro local? Vale a pena arriscar, apostar e tentar várias táticas diferentes para se ter mais chances de ganhar uma grana extra, que poderá mudar a sua vida completamente, não é mesmo?

Veja também

Botão Voltar ao topo