DicasLoteria Federal

Como Jogar na Loteria Federal e Aumentar Suas Chances

Você gostaria de saber como jogar na loteria federal e ter chances reais de ganhar? Assim como você, outras tantas pessoas desejam ganhar dinheiro na loteria federal para ter uma vida financeira mais tranquila.

Como jogar na loteria federal

 

Realizar o sonho de ter uma casa maravilhosa e muito bem mobiliada, um carro entre outros é o desejo de muitas delas.

O problema é que para conseguir ganhar nesse tipo de aposta é preciso ter muita sorte não é mesmo? Mesmo isso sendo um pouco de verdade somente esse detalhe não é o suficiente, pois algumas dicas podem lhe ajudar a aumentar suas chances de se tornar um ganhador.

Basta conhecer um pouco mais sobre o jogo para que suas chances aumentem e assim você se torne mais um ganhador.

Entre todas as loterias existentes a Loteria Federal é a que oferece mais chances dos apostadores ganharem. Mas para que sempre que você fizer uma aposta consiga ganhar um dinheiro extra é preciso saber como jogar.

Como Jogar na Loteria Federal

Como jogar na loteria federal.

Para você apostar na loteria federal não há segredo tampouco é preciso ficar horas e horas pensando nos números que irá apostar.

Afinal, o primeiro passo é comprar um dos bilhetes ou até mais, se assim desejar. Em cada bilhete há um número que vai do 01 até 92.000. É com ele que você irá concorrer ao prêmio.

São 5 prêmios principais que são sorteados através dessa loteria sendo que o do primeiro sorteio possui um valor compreendido entre R$ 200 mil e R$ 350 mil.

Mas ela não possui apenas os prêmios principais e assim oferece mais oportunidades para você ganhar. Dessa forma, existem três situações que você também pode concorrer.

A primeira delas é se o número que está no seu bilhete tiver a mesma milhar, centena e dezena de qualquer número que foi sorteado.

A segunda situação é caracterizada pela dezena final que o seu bilhete possui. Se ela for idêntica a uma das três dezenas posteriores ou anteriores à dezena que foi sorteada no primeiro prêmio você ganhou.

Já para a terceira e última situação é preciso ter atenção quanto ao número que seu bilhete possui e a unidade do prêmio principal. Caso elas sejam iguais você é um dos ganhadores dos prêmios secundários da loteria federal.

Bom, caso você ainda não tenha entendido, o vídeo abaixo explana muito bem como funciona a Loteria Federal, assista:

Saber como jogar na loteria federal é essencial para saber se é ou não um dos ganhadores dos prêmios sorteados. Essa é a loteria mais fácil de se ganhar, mas em compensação os valores dos prêmios não chegam a ser tão altos quanto os da mega sena, por exemplo. De qualquer forma, vale a pena apostar e tentar a sorte.

Resumindo.

Para aumentar as chances de ganhar um dinheiro extra é preciso saber como jogar na loteria federal. Esse é o tipo de aposta mais fácil de ganhar algo e muito simples também. Basta comprar um bilhete que nele estará impresso um número que é através dele que você concorre aos prêmios.

Gostou de saber um pouco mais sobre essa loteria? Conte-nos sua experiência com essa aposta e não deixe de compartilhar nossa página nas redes sociais preferidas.

Veja também:

Resultado Loteria Federal

Programação Loteca

Como Apostar na Lotofácil com 23 Dezenas

 

Veja também

Botão Voltar ao topo