DicasGanhar na Loteria

3 Dicas Simples Para Ganhar na Loteria Ainda Este Ano

Muita gente me manda e-mail me perguntando como ganhar na loteria de maneira fácil e hoje quero dar 3 dicas simples para aumentar suas chances de ganhar na loteria.

Afinal de contas, é possível aumentar as chances de ganhar na loteria?

Bom, primeiramente não é nada fácil ganhar na loteria, o que eu digo para meus alunos é que é possível você aumentar as chances de ganhar na loteria usando alguns sistemas matemáticos inteligentes como os sistemas de desdobramentos e Já vou falar deles, mas antes vamos às dicas.

Dicas Loterias

Dica #1 de como ganhar na loteria

Não jogue na Mega Sena. Isso mesmo que você leu, comece a descartar a Mega Sena e comece focar em jogos que você tem mais probabilidades de jogar, como a Lotofácil, Lotomania e Dupla Sena por exemplo.

Focando nestes jogos você já vai estar bem à frente de outros jogadores da Mega Sena, sabe por que? Vou explicar.

A probabilidade de Ganhar na Mega Sena é de 1 em 50.063.860, já a Lotofácil por exemplo, para certar as 15 dezenas suas chances são de 1 em 3.268.760 ou seja jogando na Lotofácil você já deixou pra trás 46.795.100 Milhões de pessoas. É muita gente não é mesmo.

Dica #2 de como ganhar na loteia

Esqueça essas bizarrices de ficar jogando em números que representem apenas superstições como datas de aniversários, casamentos, placas de carro, etc…

Esse tipo de jogo só vai te dar resultado com sorte, mas muita sorte mesmo, então para o seu bem, descarte este tipo de jogada, vamos fazer de conta que você é um profissional em jogos das loterias e este tipo de atitude é de um grande amador.

Dica #3 de como ganhar na loteria

Desdobramentos: haaa, agora sim estamos falando a mesma língua. Tem gente que insiste em afirmar que ganhar na loteria é simplesmente questão de sorte, mas eu posso provar que é possível aumentar suas chances de como ganhar na loteria facilmente, então vamos lá.

como ganhar na loteriaMas realmente é possível aumentar as Chances de Ganhar na Loteria?

Vamos supor que existem duas pessoas que vão fazer seus jogos na Quina, a primeira pessoa fez 2 jogos e a segunda pessoa fez 4 jogos, buuuummm!

É óbvio que a pessoa que fez 4 jogos vai ter o dobro de chances da pessoa que fez 2 jogos não é?, simples, isso é matemática pura, não tem nenhum segredo.

Rafael, então você esta me dizendo que a ÚNICA maneira de ganhar na loteria é simplesmente fazendo mais jogos? A resposta é sim e não.

Veja bem, fazendo mais jogos as suas chances aumentam, mas  existe um método matemático que se chama desdobramento, esse método permite você distribuir em mais algumas cartelas suas chances que você teria em apenas uma cartela.

Como funciona isso? Com esta técnica você vai “desdobrando” os números em mais algumas cartelas e com isso ao invés de jogar com 15 dezenas na lotofácil por exemplo, você estaria jogando com 18, 20, 22 dezenas por exemplo, dezenas  desdobradas sem precisar pagar os preços das apostas com valores mais elevados para apostar mais dezenas.

Eu sei que é um pouco complicado entender, por isso eu fiz um vídeo onde eu explico tudo como funciona, este vídeo está no site ganharnaloteria.com, lá você vai encontrar as 50 planilhas de desdobramentos que eu desenvolvi para fazer tudo para você, não é preciso mais pegar um papel, uma caneta e uma calculadora, essas planilhas fazem tudo para você.

7

Então é isso, siga essas dicas e tenho certeza que você vai estar bem a frente de outros jogadores que estão apostando tudo na sorte, dê um passo a frente.

Caso queria aplicar conhecer mais sobre o sistema de desdobramentos, basta entrar em nosso site http://www.ganharnaloteria.com, lá você pode ter acesso a mais de 50 planilhas prontas para você fazer seus jogos e aumentar ainda mais suas chances de como ganhar na loteria.

Veja também

Resultado da Tele Sena 

Resultado Loterj de Prêmios

Resultado Vida Cap

 

Veja também

Botão Voltar ao topo